Buscamos um Assistente Administrativo que atuará em atividades de documentação dos veículos da frota. Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado. Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac! Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada. Responsabilidades e atribuições - Controlar e manter atualizada toda a documentação da frota (CRLV, licenciamentos, IPVA, seguros, etc.); - Acompanhar prazos de vencimento de documentos e providenciar as renovações necessárias; - Efetuar o cadastro e atualização dos veículos no sistema de gestão de frota; - Controlar e acompanhar o pagamento de multas, identificando condutores e providenciando os recursos quando necessário; - Apoiar nos processos de transferência de propriedade, baixa de veículos e documentação de venda; - Manter contato com órgãos reguladores (DETRAN, SEFAZ, etc.) e despachantes para regularização de pendências; - Auxiliar na gestão de contratos de locação ou comodato de veículos, controlando prazos e renovações; - Organizar e arquivar digital ou físicamente toda a documentação relacionada à frota; - Elaborar relatórios de controle e indicadores da documentação da frota. Requisitos e qualificações - Ensino Médio completo (obrigatório); - Desejável formação ou cursando técnico ou superior em Administração, Logística, Gestão de Frotas ou áreas correlatas; - Organização; - Atenção aos detalhes; - Proatividade; - Capacidade de lidar com prazos; - Boa comunicação. Informações adicionais - Restaurante na empresa (Café da manhã e Almoço); - VT ou Auxílio Mobilidade; - Seguro de Vida; - Convênio Médico - Unimed; - Convênio Odontológico - Bradesco; - Auxílio Creche; - Kit Maternidade; - Total Pass. A empresa, que completou 30 anos em 2024, tem um propósito bem definido: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil. Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são práticas do dia a dia da Armac. Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas, operações e lojas. Na Armac, acreditamos que a educação é pilar estratégico para transformação social e profissional e evolução do negócio. Nossos programas internos de treinamento e qualificação preparam nossos profissionais para atuar com eficiência e segurança em todos os segmentos. Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente. Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade. Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país. Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável. Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade. Venha para nosso time!