Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de suporte técnico

Brasília
beBeeSuporte
Suporte técnico
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Chamada para Profissionais de Suporte Técnico "> Buscamos profissionais experientes e apaixonados por tecnologia para integrar nossa equipe de suporte técnico. Descrição do Cargo: "> Como Gerente de Suporte Técnico, você será responsável por coordenar as equipes de atendimento, implantar e otimizar processos com base em ITIL, DevOps e PMI, além de criar e atualizar a Base de Conhecimento de TI. Além disso, você também será responsável por acompanhar SLAs, gerar relatórios técnicos e gerenciais, monitorar proativamente e apoiar o planejamento de capacidade. "> Habilidades e Qualificações Exigidas: "> Para este cargo, buscamos profissionais com experiência comprovada como gestor ou supervisor na área da TI, além de habilidades em ferramentas de gerenciamento de helpdesk e ativos de TI (GLPI ou equivalente). Certificação ITIL v4 ou superior é requisito obrigatório, assim como certificações Microsoft MS-102 (365 Administrator) e MD-102 (Endpoint Administrator). "> Ao lado da experiência e das habilidades técnicas, buscamos profissionais que tenham conhecimentos sólidos na personalização e controle de ambientes de trabalho em estações Windows, com foco na aplicação de políticas corporativas e segurança da informação. Conhecimento em Intel EMA para gestão de dispositivos na nuvem e inglês técnico em nível básico são também requisitos importantes. "> Benefícios: "> Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, oferecemos um salário competitivo, vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida. "> O que nos motiva: "> Estamos procurando por profissionais que compartilhem nossos valores e sejam apaixonados por tecnologia. Se você está disposto a aprender e crescer com nossa empresa, junte-se à nós! "> Requisitos do Candidato: "> Formação acadêmica completa em TI ou relacionada; Mínimo 8 anos de experiência comprovada como gestor ou supervisor na área da TI; Habilidades em ferramentas de gerenciamento de helpdesk e ativos de TI; Certificação ITIL v4 ou superior; Certificações Microsoft MS-102 (365 Administrator) e MD-102 (Endpoint Administrator); Conhecimento em Intel EMA para gestão de dispositivos na nuvem; Inglês técnico em nível básico. "> Contato: "> Precisamos apenas de sua curriculo vitae. "> Conhecido pelo ramo de atuação:

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico externo
Brasília
Soutag
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico externo
Brasília
Soutag
Suporte técnico
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico e atendimento ao cliente
Brasília
beBeeSuporte
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Brasília
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Brasília > Gerente de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar