Descrição do Cargo:
* Apartir de chamados técnicos presenciais, você realizará manutenções preventiva e corretiva em equipamentos informáticos, impressoras e outros periféricos.
* Apoiar usuários locais em dúvidas e incidentes de TI, configurar e instalar sistemas e aplicativos conforme padrões estabelecidos.
* Registre e atualize os chamados em sistema de atendimento, interagindo com times de suporte quando necessário.
Requisitos para o cargo:
* Experiência em suporte técnico de TI (hardware, software e redes).
* Conhecimento em manutenção de PDVs, balanças e equipamentos de autoatendimento.
* Comunicação eficaz, organização e postura profissional.
* Disponibilidade para atuar fora do horário comercial e deslocamentos quando necessário.
Vantagens:
* Vale Refeição: R$ 600,00 mensais.
* Vale Transporte.
* Assistência Médica.
* Assistência Odontológica.
* Convênio Farmácia.
* Seguro de Vida.
* Gympass para você e seus dependentes.
* Apoio Pass.
* Acesso ao SESC.
* Parcerias educacionais.
* Plano de saúde para pets.
Diferenciais do cargo:
* Atuação em ambiente de varejo/supermercados.
* Conhecimento em sistemas operacionais e noções de redes.