Este cargo tem como objetivo desempenhar um papel fundamental na prestação de suporte técnico de primeiro nível aos usuáriosfinais, respondendo a chamados e solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes.Contribuir para a eficiência operacional da equipe de suporte, aprendendo continuamente edesenvolvendo habilidades técnicas.Responsabilidades e atribuiçõesFornecer suporte técnico de primeiro nível, respondendo a chamados e solicitações de usuáriosfinais por meio de canais como telefone, e-mail ou sistemas de tickets;Realizar diagnóstico inicial de problemas técnicos, identificando e registrando informaçõesrelevantes para facilitar a resolução eficiente;Solucionar questões técnicas, como problemas de senha, configuração de software básico eproblemas de conectividade, seguindo procedimentos e scripts pré-definidos;Auxiliar na instalação e configuração de hardware, software e periféricos, seguindo diretrizesestabelecidas pela equipe de suporte;Realizar triagem eficiente dos chamados, encaminhando os problemas mais complexos ou fora doescopo para os níveis superiores de suporte;Fornecer treinamento básico aos usuários finais sobre o uso adequado de hardware e software,promovendo a resolução independente de problemas recorrentes;Trabalhar em colaboração com outros membros da equipe de suporte técnico, compartilhandoconhecimentos e buscando orientação quando necessário;Manter usuários informados sobre o status de suas solicitações, fornecendo atualizações regularese garantindo a satisfação do "cliente";Requisitos e qualificaçõesExperiência (na área): 1 anoFormação Acadêmica: Ensino médio concluído.Certificações ou cursos técnicos em suporte de TI.Conhecimentos Específicos: Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows, MacOS), pacote Office, configuração de hardware básico e resolução de problemas de rede simples.Conhecimentos Desejáveis: Atitude proativa na identificação e resolução de problemas, buscando constantemente melhorar suas habilidades e conhecimentos. Capacidade de colaborar efetivamente em uma equipe, seguindo diretrizes e contribuindo para um ambiente de trabalho positivo.Informações adicionaisAssistência Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Assistência Farmácia;Vale Alimentação;Ônibus fretado da empresa;Restaurante na empresa;PMRN (Participação das Metas e Resultados).Temos orgulho em dizer que somos grandes porque nossa natureza é olhar para o futuro, há mais de cinco décadas.Por isso, produzimos açúcar, etanol e energia sempre inovando e buscando otimização de recursos, crescendo de forma sustentável e valorizando cada pessoa que faz parte da nossa história.Através da inovação, do trabalho em equipe e do respeito às pessoas e à vida, geramos mais de 3000 empregos diretos nas regiões onde atuamos. Com capacidade de moagem de quase 6 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por safra, adotamos práticas sustentáveis desde o manejo até a colheita.Nossa MissãoProduzir alimentos e bioenergia inspirando gerações, criando valor e respeitando os aspectos ambientais, sociais e de governança.Nossa VisãoSer uma empresa de excelência no segmento de alimentos e bioenergia de forma sustentável.Nossos ValoresRespeito às pessoas e à vida;Confiança com ética e transparência;Inovação constante com foco em excelência;Busca por resultados sólidos e sustentáveis;Trabalho em equipe.Faça parte do nosso time e venha construir um futuro sustentável com a gente