 
        
        Cliente do Segmento de Clínicas Odontológicas contrata Coordenador de Atendimento
Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sexta, horário comercial. Escritório situado na Aldeota.
Principais Atribuições:
 * Responsabilizar-se por toda a estratégia de atendimento virutal das Clínicas (Whatsapp e Redes Sociais)
 * Acompanhar o desempenho de atendimento da Equipe de Marcação e Cobrança, dando feedbacks e garantindo um bom atendimento;
 * Analisar falhas de atendimento e elaborar estratégias de melhoria;
 * Criar mensagens e respostas padrão e disseminar para toda equipe de atendimento;
 * Acompanhar indicadores de desempenho e analisar a produtividade da equipe;
 * Garantir que o processo de marcação estaj sendo feito com rapidez, agilidade e de acordo com as necessidades dos clientes;
 * Desenvolver estratégias de prospecção/agendamento de clientes (Lista de Clientes com Orçamentos em Aberto);
 * Participar das reuniões de gestão e resultados da empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.800,00 - R$3.200,00 por mês
Benefícios:
 * Vale-refeição
 * Vale-transporte