Nesta oportunidade de Supervisor de Customer Service, você será responsável por supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo um alto nível de satisfação e eficiência no serviço prestado.
Além disso, acompanhará e analisará as tendências de feedback dos clientes, propondo ações para resolver problemas recorrentes.
Também monitorará e analisará os indicadores de desempenho (KPIs) da equipe, como tempo de resposta, resolução no primeiro contato e satisfação do cliente.
Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir suas frotas de forma eficiente.
Nossa missão é promover melhorias nos processos logísticos dos nossos clientes e criar um ambiente desafiador que incentive o autoconhecimento e o autodesenvolvimento, alinhado às necessidades profissionais dos nossos colaboradores.
Responsabilidades:
Gerenciar operações do time no SAP;
Gerenciar lançamentos de orçamentos;
Analisar indicadores e atuar nas oportunidades de melhoria no atendimento aos clientes;
Administrar agendamentos da equipe técnica e sugerir melhorias;
Realizar alinhamentos constantes e acompanhar as entregas do time;
Entender, acompanhar e atender o SLA do cliente;
Gerenciar o relacionamento com os clientes, buscando entender suas necessidades e expectativas, promovendo a fidelização;
Garantir respostas rápidas e precisas às perguntas e solicitações dos clientes;
Realizar Site Survey quando necessário;
Acompanhar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedbacks;
Buscar constante desenvolvimento técnico e pessoal;
Desenvolver novas lideranças técnicas e relacionais na equipe.
Requisitos:
Ensino Superior cursando em áreas diversas;
Boas habilidades de comunicação com diferentes públicos;
Disponibilidade para atuar 100% presencial em Indaiatuba;
Inteligência emocional para atuar em ambientes diversos;
Experiência na função e em liderança de projetos;
Excel avançado e domínio do pacote Office;
Técnicas de negociação.
Benefícios:
Vale Alimentação/Refeição no Cartão Swile (R$ 35,00 por dia trabalhado, sem desconto em folha);
Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade;
PLR anual;
Descontos em universidades e escolas Ulbra;
Day Off no mês do aniversário;
Plano de Saúde Unimed (parte subsidiada, sem coparticipação após período de experiência);
TotalPass para academias próximas;
Plano Odontológico MetLife (mensalidade de R$ 12,31, a partir do primeiro mês);
Auxílio Idiomas (reembolso até R$ 150,00 após período de experiência);
Seguro de vida em grupo;
Auxílio Creche;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Candidate-se e seja notificado sobre novas vagas de Supervisor de Customer Service em Indaiatuba, São Paulo, Brasil.
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