MAIS QUE MERCADO
O Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista do país, presente em todos os estados e atendendo mais de 60 milhões de clientes por mês. Atuamos em diferentes formatos como Atacadão, Carrefour Varejo, Sam's Club, Banco Carrefour e Carrefour Property oferecendo soluções diversificadas para um Brasil tão plural. Com 130 mil colaboradores, temos o propósito de oferecer alimentação acessível e de qualidade a todos, enquanto contribuímos para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTQIA+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio. Também reconhecemos a importância da diversidade geracional e temos orgulho em promover oportunidades para profissionais 50+, que fortalecem nosso time com suas experiências e trajetórias.
Aqui, cada pessoa pode evoluir em sua jornada profissional. Valorizamos o desenvolvimento, com oportunidades de crescimento que vão de posições operacionais até cargos de liderança.
Venha crescer com a gente e fazer parte dessa história
DO DISCURSO À PRÁTICA
Responsável por acompanhar as despesas da loja;
Controle e pagamento de notas fiscais;
Dar suporte nos processos de abertura e fechamento dos caixas;
Controle de malotes;
Arquivar documentos;
Manter atualizado os relatórios do departamento.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência na área administrativa e tesouraria (contas a pagar e receber, controle de despesas, organização de documentos, etc);
Disponibilidade para atuação em escala 6x1.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Cartão sócio Sam's Club
* Vale-transporte
* Cartão alimentação
* Assistência odontológica
* Assistência médica
* Participação nos lucros
* TotalPass
* Seguro de Vida