Um profissional de suporte técnico é responsável por garantir o funcionamento adequado dos equipamentos e sistemas da empresa. O candidato ideal para esse cargo deve ter experiência em manutenção de equipamentos, gestão de TI e suporte à usuários.
Responsabilidades
* Fornecer suporte técnico a usuários internos via GLPI e presencial;
* Realizar manutenção e configuração de equipamentos, incluindo formatações, reinstalações, instalação de softwares e sistemas operacionais;
* Gestão e documentação de TI, com preenchimento de checklists, controle de inventário e criação de termos de responsabilidade para uso de equipamentos;
* Apoio em projetos e manutenção de servidores, promovendo eficiência operacional e integração entre departamentos;
* Cumprimento de políticas de segurança da informação, assegurando uso adequado de dados e equipamentos;
Habilidades e qualificações
* Nível médio completo ou técnico profissionalizante ou superior incompleto será um diferencial;
* Pelo menos 6 meses de experiência na função;
* Conhecimento em suporte à software, hardware, Windows, Pacote Office e redes de computadores;
O nosso grupo é uma empresa líder no setor automotivo, com uma longa história de sucesso e compromisso com a qualidade e inovação. Nossa equipe é dinâmica e motivada, e estamos procurando por alguém que compartilhe nossos valores e objetivos.