Descrição da Vaga
O Itaú é a marca mais valiosa do Brasil, a melhor empresa para trabalhar segundo o Great Place to Work e o maior banco da América Latina. Nós impactamos diariamente mais de 98 milhões de clientes em 18 países.
Somos feitos de pessoas e acreditamos que ter um time com pluralidade de origens, culturas, crenças, experiências, raças, deficiências, gêneros, orientações afetivo-sexuais e gerações ampliam as perspectivas e contribuem para um clima de respeito e valorização das diferenças.
Venha se unir a nossa equipe e participe da revolução dos produtos de comunicação com nossos clientes! A comunidade Engajar Cliente é responsável pelos produtos digitais que orquestram a comunicação entre o Itaú e nossos milhões de clientes. Seja no SuperApp, Push, Email, WhatsApp, Centrais de Atendimento ou em nossas agências físicas.
A posição de Chapter Lead / Coordenador(a) de Tecnologia é para compor o time de liderança de nossa GP / RT Plataforma de Engajamento, que oferece os serviços de segmentação de clientes, distribuição das comunicações e APPs de produtividade que ajudam os Itubers a construir as comunicações. A posição exige liderança de pessoas e técnica, visão estratégica com capacidade de transformação do negócio e capacidade de escalar soluções robustas que promovam um ciclo de vida de engenharia eficiente e sustentável.
Como destaque, o Itaú oferece acesso às mais avançadas tecnologias de mercado, como os módulos e tecnologias mais recentes da plataforma Salesforce, Data Cloud, AWS Cloud, Kafka e oportunidade para evoluções de arquiteturas complexas de tecnologia. Além disso, o ambiente de trabalho preza pela troca de conhecimento e pela evolução constante, proporcionando uma experiência rica e desafiadora para quem busca ser referência em engenharia de plataformas.
Procuramos alguém apaixonado por tecnologia, marketing digital e produtos digitais, além de gestão de pessoas!
Na função você estará :
Definindo e liderando a visão estratégica das plataformas, alinhada aos objetivos do time de operação e jornadas dos nossos clientes.
Integrando perspectivas técnicas com estratégias de produto, design e experiência do cliente.
Gerenciando de 2 a 4 squads multidisciplinares, promovendo sinergia entre Engenharia, Produto e Design.
Colaborando com Produto e Design para priorizar iniciativas que maximizem valor e centralidade no cliente.
Apoiando a definição de roadmaps claros e entregáveis para produtos digitais da plataforma.
Liderando o desenvolvimento de software e plataforma, respeitando as boas práticas de desenvolvimento no CRM.
Facilitando a adoção de ferramentas e metodologias que otimizem a eficiência dos squads.
Supervisionando ferramentas como DataDog para manter a observabilidade e desempenho.
Definindo e acompanhando OKRs claros e mensuráveis, conectando métricas técnicas e de negócios.
Monitorando KPIs para identificar melhorias na plataforma, produto e experiência do cliente.
Engajando stakeholders para priorizar iniciativas e entregas com maior impacto ao cliente final e usuários internos.
Promovendo um ambiente de trabalho inclusivo que valorize a diversidade e a inovação.
Inspirando o time a explorar ideias e tecnologias emergentes alinhadas ao negócio e ao design.
Mentorando pessoas de tecnologia em seus desafios de evolução de carreira.
No que você precisa mandar bem?
Conhecimento profundo sobre CRM e Martech - Salesforce Core e Data Cloud (Certificações condizentes a esse requisito)
Conhecimento prático com AWS
Experiência em liderar times multidisciplinares de alto impacto em ambientes complexos
Graduação voltada a área de tech
Experiência em implementação usando os recursos e limitações da plataforma Salesforce (Core, Data Cloud e Personalization)
Inglês Avançado para resolução de problemas junto aos fornecedores e para benchmarking com outras iniciativas semelhantes globalmente
Aqui estão algumas vantagens que você pode aproveitar ao se tornar um ituber :
Vale-Transporte
Vale-Refeição (Restaurantes) / Vale-Alimentação (Supermercados)
Plano médico (Fundação Saúde Itaú ou Central Nacional Unimed)
Plano odontológico (Odontoprev ou Interodonto)
Seguro de Vida
PLR – Participação nos Lucros e Resultados (Mediante resultados do banco)
Previdência privada
Descontos exclusivos em nossos produtos financeiros
Licença maternidade e paternidade estendida
Auxílio Creche / Babá (para papais e mamães)
Incentivo a estudos
Wellhub ou TotalPass
Acesso aos Clubes de Lazer Itaú (Guarapiranga / Itanhaém e São Sebastião)
Conheça mais sobre a cultura da empresa :
Estimulamos candidaturas de pessoas com deficiência em todas as nossas posições, sendo assim, sinta-se à vontade para se candidatar em vagas sinalizadas como exclusivas ou não para pessoas com deficiência. Somos comprometidos com a inclusão e valorizamos a diversidade.
#J-18808-Ljbffr