Descrição do Cargo
O candidato ideal será responsável por prestar suporte técnico aos usuários dos sistemas internos via plataforma de chamados, analisar e direcionar corretamente as solicitações para as áreas responsáveis, quando necessário, configurar e dar suporte de 1º nível às ferramentas corporativas (Office 365, Outlook, Teams, etc.), garantir a gestão de acessos (criação, alteração e remoção de usuários), investigar e resolver problemas de hardware e software em equipamentos Dell e HP, preparar, configurar e manter o estoque de equipamentos (envio, troca de peças, preparação de máquinas, etc.), elaborar documentações técnicas e FAQs para otimizar o atendimento, coletar feedbacks para melhoria contínua dos processos, assegurar o cumprimento do SLA e a qualidade no atendimento aos usuários, participar de dailys e atuar de forma proativa, buscando sempre evolução profissional.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Gestão de incidentes e gestão de ativos;
* Vivência com suporte e manutenção de hardware (Dell e HP);
* Conhecimento em Office 365 (Outlook, Teams, etc.);
* Capacidade de organização, proatividade e foco em melhoria contínua.
Benefícios
Certificação Microsoft
Outros
A empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.