Função
Atender aos chamados técnicos dos clientes, focando em qualidade e atendimento do serviço acordado;
Ser o primeiro ponto de contato com o cliente recebendo as demandas (telefone, e-mail e web), classificando-as e gerenciando-as durante todo o seu ciclo de vida;
Apoiar os processos de gestão de TI, segurança de rede, proteção contra vírus, anti-spam e cofre de senhas;
Tratar as solicitações de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
Comunicar e escalar incidentes críticos de forma eficaz, garantindo os níveis de serviços contratados;
Resolver em primeiro nível (FCR) as demandas previamente documentadas;
Realizar agendamentos de manutenção e monitoramento garantindo os prazos de execução acordado com os clientes;
Monitorar a disponibilidade e acionar equipes envolvidas através de alertas emitidos automaticamente pela ferramenta;
Realizar análise inicial de relatórios de monitoramento (Red Log, volumetria de regras) e escalonar a equipe de monitoramento se constatada alguma anomalia ou em caso de dúvida;
Realizar scan de proteção e elaboração de relatório do scan;
Executar outras tarefas correlatas de acordo com orientação superior;