Analista de Suporte Técnico
Vamos atrás do(a) melhor profissional para integrar nosso time de suporte técnico e garantir a satisfação dos nossos clientes.
O que você vai fazer por aqui:
* Prestar suporte técnico a clientes via chat, telefone e e-mail;
* Resolver dúvidas e problemas relacionados ao nosso sistema de gestão;
* Registrar e acompanhar chamados até a resolução;
* Trabalhar em conjunto com outras áreas para garantir a melhor experiência para o cliente;
* Ajudar a melhorar processos e documentações internas.
O que esperamos de você:
* Facilidade com tecnologia e sistemas;
* Boa comunicação e empatia para lidar com diferentes perfis de usuários;
* Organização e foco em resolução de problemas;
Diferenciais que contam pontos:
* Conhecimento em sistemas de gestão (ERPs/CRMs);
* Noções básicas de banco de dados (SQL);
* Entender sobre regras de negócios (financeiro, comercial, faturamento,...).
Tipo de vaga: CLT / Segunda a Sexta
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