Realizar atendimento técnico aos usuários, incluindo abertura, tratamento e resolução de chamados;Instalar, configurar e realizar manutenção de softwares e sistemas operacionais;Executar a gestão de acessos e permissões em ferramentas corporativas e Active Directory;Controlar e atualizar licenças de software e inventário de ativos de TI;Atuar na gestão de fornecedores e apoio à aquisição de soluções tecnológicas;Operar ferramentas de service desk para registro e acompanhamento de incidentes, requisições e problemas;Contribuir com a melhoria dos processos de suporte, baseando-se em práticas do ITIL;RequisitosFormação técnica ou cursando graduação em áreas de TI;Experiência anterior em suporte técnico;Conhecimentos em hardware, redes e infraestrutura básica;Vivência com ferramentas service desk e gestão de chamados;Requisitos DiferenciaisAtendimento ao cliente;Conhecimentos em hardware, redes e infraestrutura básica;BenefíciosR$ 550,00 Vale Refeição/Alimentação;Convênio Médico - 2 opções de operadora sob análise de subsídio;100% de estacionamento (Se utilizar);Até R$150,00 de reembolso para curso de inglês;Auxílio mobilidade: R$150,00 para CCMers que comparecerem ao escritório no mínimo 14 dias no mês;Vale transporte (conforme CLT);Plataforma de cursos Alura;GymPass;QuickMassage;Espaço para descanso;Espaço para jogos;R$ 2.000,00 por ano para capacitação profissional - liberado gradualmente após 3 meses de admissão e integral após 1 ano;Plano de carreira bem estruturado;Flexibilidade para home office até 2X por semana.
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