Job description
NÓS SOMOS A DOJO
Uma agência full service para a era hiperconectada.
Acreditamos que os kiddos - como chamamos carinhosamente as nossas pessoas colaboradoras - são a chave para fazer tudo acontecer,e - com a força coletiva - vamos mais longe e que as mudanças são sempre necessárias e bem-vindas. Em nosso espaço, estamos abertos para propor coisas novas, desafiar os padrões e progredir como nunca.
Nossa criatividade, estratégia e resultados são reconhecidos por marcas como Havaianas, ASICS, Prime Video, Camil, Lindt, Sony Pictures, Meta e também pelos prêmios TikTok Ad Awards, Prêmio Fornecedores L’Oréal, Effie, Clio Entertainment e El Ojo de Iberoamérica.
Crescemos 500% desde 2019 e buscamos mais um kiddo para construir mais coisas incríveis com a gente.
#VemPraDOJO
Main responsibilities
A Área de Operações nasce como um pilar essencial para a maturidade da DOJO, com o propósito de trazer visão, estrutura e inteligência para o funcionamento da agência. Mais do que apenas organizar processos, essa área tem o papel de traduzir nossa operação em dados concretos e critérios claros, que permitam decisões mais estratégicas, sustentáveis e alinhadas aos nossos objetivos de crescimento. Com uma atuação transversal, ela conecta áreas, equilibra capacidades, protege a qualidade das entregas e assegura a viabilidade financeira dos projetos.
Como será o dia a dia:
* Criar, atualizar e manter os fluxos e painéis operacionais (status de entregas, SLAs, produtividade, etc.);
* Acompanhar a capacidade dos times x demandas recebidas, sinalizando sobrecargas e gargalos;
* Consolidar dados de horas por projeto e apoiar a estruturação de relatórios táticos para a liderança da área;
* Auxiliar na aplicação e no cumprimento dos processos padronizados;
* Participar dos ritos operacionais quando necessário (kick-offs, follow-ups, reuniões de status);
* Promover o uso correto das ferramentas de gestão e sugerir ajustes operacionais;
* Apoiar o time no cumprimento dos cronogramas e na organização da documentação de projetos.
Requirements and skills
* Experiência anterior em agências de publicidade, digitais ou de conteúdo;
* Vivência com times multidisciplinares (ex: creators, mídia paga, produção audiovisual);
* Familiaridade com ambientes de alta demanda e prazos apertados;
* Noções de branding, mídia e conteúdo digital;
* Inglês intermediário ou avançado (especialmente para agências com contas globais).
Additional information
Descanso remunerado;
13º pagamento;
Spotify Premium;
Plano Saúde Porto Seguro 50%;
Plano Odontológico Porto Bronze;
Subsídio e desconto em curso de idiomas - Parceria Akadia;
Auxílio Maternidade/Paternidade;
Day Off no seu aniversário.
#J-18808-Ljbffr