Perfil do Candidato
* Desenvolva habilidades analíticas e de comunicação para contribuir com nosso time de Recursos Humanos.
A sua formação superior em Administração, Recursos Humanos ou Ciências Contábeis é fundamental para este cargo. Além disso, a experiência mínima de 5 anos em rotinas de departamento pessoal e processos laborais será muito valorizada.
Tarefas Principais
* Administre benefícios, folha de pagamento e outros serviços ao colaborador. Manter a legislação trabalhista atualizada e forneça suporte aos funcionários.
As suas tarefas principais incluem:
* Controlar folha de pagamento e realizar cálculos precisos;
* Administrar benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, etc.
* Gerenciar admissão e demissão dos funcionários, garantindo cumprimento das leis e registro correta no sistema;
* Monitorar controle de ponto eletrônico e calcular descontos e adicionais corretamente;
* Manter-se atualizado sobre a legislação trabalhista e aplicar normas corretas em todas as atividades;
* Gerar relatórios periódicos sobre atividades do departamento pessoal.