Área e Especialização Profissional
Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
Detalhes da Vaga
Nível hierárquico: Operacional
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial, tardes
Empresa
Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento. Pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Missão do Cargo
Realizar atendimento telefônico ativo com foco total em vendas, apresentando e promovendo o produto para fidelizar clientes, conduzindo negociações até o fechamento, e registrando as vendas no sistema com postura proativa e habilidades de venda agressiva e persuasiva.
Responsabilidades
Atendimento telefônico ativo (100% leads) com foco em vendas internas;
Apresentar o produto com o objetivo de fidelizar o cliente;
Realizar orçamento, negociar a venda e fechamento final;
Cadastro de vendas via sistema, com habilidades de vendas agressivas e de impacto.
Qualificações
Ensino Médio completo;
Experiência com vendas ativo.
Benefícios
Salário: R$1.952,00 após 90 dias, reajuste para R$2.057,47 + comissão sem teto.
Benefícios adicionais: Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Seguro de Vida Sulamérica, Plano de Assistência Médica AMIL (após 3 meses), Plano Odontológico Sulamérica (após 3 meses), Wellhub (Gympass), Zero Stress, Vidalink, Apoio Pass, Check‑up Saúde, Elfie, Conexa, Empréstimo Consignado, Alarme Monitorado Verisure, Auxílio creche até 10 meses de idade, Bebê Verisure, Licença Parentalidade, Clube Mais.
Horário de Trabalho
Escala 6x1 – 09h às 15h ou 15h às 21h (folgas aos domingos).
Local de Trabalho
Morumbi – SP
#J-18808-Ljbffr