It's fun to work in a company where people truly BELIEVE in what they're doingJob Description: Se você é apaixonado por tecnologia, domina ambientes de nuvem e tem facilidade em lidar com pessoas e processos, essa vaga é para você Buscamos alguém com perfil colaborativo, ágil e comprometido com a excelência operacional para atuar como Assistente de Suporte Técnico IIRequisitos Técnicos EssenciaisConhecimento da metodologia ITILRedes de computadores: IP, CIDR, VLAN, IPv6, protocolos de roteamentoServidores Windows: RDP, AD, DNS, GPOServidores Linux: SSH, Iptables, usuários, permissõesExperiência com VPN, monitoramento (CloudWatch, Grafana)Conhecimento em AWS: EC2, RDS, ELB, Route 53, ElastiCacheFamiliaridade com GitHub, Bitbucket, CodeCommitNoções de contêineres e logsResponsabilidadesApoiar operações em ambientes de nuvemCriar e monitorar recursos básicos na nuvemControlar acessos e permissõesRegistrar e acompanhar chamados (incidentes, solicitações, mudanças)Participar de reuniões técnicas e contribuir com documentaçãoFormação e CertificaçõesCursando ensino superior em TecnologiaDesejável certificação ITILCertificação AWS Foundational (Practitioner ou IA)Foco em ação, resolução de problemas e capacidade de avaliar riscos e impactos.