GERENTE COMERCIAL DE PRODUTOS BANCÁRIOS e FIDC | SÃO PAULO SP CAPITAL | BANCO DE TALENTOS
O Gerente Comercial de Produtos Bancários, Especialista em Venda de Produtos Bancários e de FIDC, é responsável por gerenciar carteira de clientes, desenvolver estratégias comerciais, acompanhar indicadores de desempenho e garantir o atingimento das metas estabelecidas. Além disso, atua na prospecção de novos clientes, no relacionamento com parceiros e na gestão de contratos. É um profissional especialista no mercado financeiro, com habilidades em negociação, gestão de pessoas e visão estratégica.
O que buscamos?
Paixão por vendas: Você é um verdadeiro caçador de oportunidades e gosta de construir relacionamentos duradouros com os clientes.
Conhecimento do mercado financeiro: Experiência com FIDCs, Bancos e Cooperativas de Crédito (Requisito Obrigatório).
Foco em resultados: Você é proativo(a), organizado(a) e busca sempre superar as metas.
Facilidade de comunicação: Você sabe se comunicar de forma clara e objetiva, tanto com clientes quanto com a equipe.
Disponibilidade para viajar: Você está disposto(a) a atender nossos clientes em São Paulo Capital.
Suas atividades serão:
Desenvolver e implementar planos comerciais para a venda de produtos bancários.
Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio, buscando o crescimento da carteira.
Negociar contratos e parcerias comerciais, visando a expansão dos negócios.
Realizar o acompanhamento e a gestão dos contratos firmados, garantindo a satisfação dos clientes.
Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado financeiro e concorrência, identificando oportunidades de inovação.
Atuar em clientes definidos pela Inteligência Comercial.
Prestar informações aos clientes referentes aos serviços e políticas de comercialização.
Identificar os serviços que melhor atendem às necessidades dos clientes.
Elaborar e negociar propostas comerciais com clientes, objetivando o fechamento de negócios.
Efetuar a venda junto ao cliente seguindo políticas definidas.
Buscar informações no mercado e repassar à Liderança.
Visitar os clientes, conforme procedimentos definidos, divulgando os serviços e efetuando negociações.
Alimentar e atualizar sistema CRM.
Identificar novas oportunidades de negócios junto aos clientes atualmente ativos.
Identificar necessidades junto ao mercado e propor o desenvolvimento de novos serviços.
Elaborar planejamento e plano de ação para entrega de resultados e FCA em caso de desvios nas entregas.
Buscar parcerias com associações e entidades de classes.
Acompanhar o processo de implantação do cliente junto ao CS, repassando o mesmo após conclusão.
Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, cursos, treinamentos e demais eventos, difundindo a ideia de melhoria contínua.
Identificar, propor e contribuir para a implementação de ações de melhoria.
O que oferecemos:
Oportunidade de crescimento em uma empresa sólida e em constante expansão.
Ambiente de trabalho desafiador e inovador.
Possibilidade de participar de projetos estratégicos.
Remuneração Fixa + Variável
Auxílio Mobilidade R$ 1.200,00
Auxílio Refeição R$ 1.000,00
Equipe de trabalho colaborativa e engajada.
Se você se identificou com essa oportunidade, venha ser nosso parceiro(a) de negócios.
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