Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações : Clientes : demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar‑se ao Cliente, de forma a surpreendê‑lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem : age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança : a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação
desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades
Atendimento aos motoristas; Inclusão de Notas Fiscais no sistema Gold; Análises de informações em Notas de Fornecedor; Atualização de documentos de fornecedores; Expedição de Notas CDA / Lojas; Planilha e tratar ocorrências de Fornecedores e CDA e Atividades pertinentes a área administrativa.
Requisitos
Ensino Superior é um diferencial
Conhecimentos em Excel
Conhecimentos em pacote Office
Escolaridade Mínima : Ensino Médio (2o Grau)
Benefícios
Participação nos Lucros e Resultados
Convenio Farmácia
Seguro de Vida
Reembolso ótica
Assistência Médica e Odontológica
Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
Gympass
Parceria com Sesc
Vale transporte
Refeitório no local
#J-18808-Ljbffr