Orgulhosamente, somos um dos principais bancos do Brasil. Aqui, não nos contentamos com o status quo. Estamos sempre em busca de melhorias, aprendizado contínuo e inovação. Procuramos pessoas que sejam apaixonadas por mudanças, que tenham vontade de aprender e queiram crescer no mercado financeiro. Se você se identifica, venha fazer parte do nosso timeResponsabilidades e atribuiçõesQuais serão as atividades do dia a dia?Abertura de contaEmissão de ContratosFormalização de ContratosAcompanhamento e gestão dos contratos (liquidações de parcelas e movimentações na conta dos clientes)Atendimento a clientes nas demandas operacionais e canais de atendimentoApoio a área Comercial na gestão clienteRequisitos e qualificaçõesRequisitos imprescindíveis:Experiência anterior com atendimento ao cliente (telefônico);Possuir vivência com duplicatas, produtos, garantias e baixa de parcelas e área financeira (segmento Middle);Ensino Superior cursando ou completo em Administração; Finanças, economia ou áreas correlatas;Dinâmico(a);Focado(a) em solução;Experiência prévia como assistente em instituições financeiraCertificação CPA-10, CPA-20 ou CEA será um diferencial.Informações adicionais Vale-Refeição;Vale-Alimentação;Seguro Saúde;Plano OdontológicoSeguro de Vida;Auxílio Nascimento;Auxílio Casamento;Auxílio Creche/Babá;Bônus Aniversário;Apoio Pass;Convênio Academia;Vale Transporte;PLR;Bônus anual.Em 1961 foi fundado o Banco Sofisa, em uma jornada de transformação, adaptação e principalmente inovação.Hoje, temos orgulho em ser um dos principais bancos do Brasil. O motivo disso é incentivar e acreditar no empreendedor brasileiro, fortalecendo relacionamentos apoiados na ética e no respeito. Um dos fatores que nos destacam no mercado é o comprometimento dos nossos colaboradores, com forte espírito empreendedor e uma paixão que os fazem vestir a camisa como se fossem donos. É essa mesma motivação que nos leva a prêmios e conquistas notáveis, como o de Melhor Banco do Brasil, em um ranking realizado pela Forbes, no ano de 2023.Por aqui, não nos contentamos com o status quo. Acreditamos que sempre podemos melhorar, aprender, investir e buscar o novo. A melhora contínua é um processo diário. Em 2011, inauguramos uma nova categoria de serviços bancários no Brasil, lançando o primeiro banco digital de investimentos: o Sofisa Direto. Com isso, encontramos a oportunidade ideal para manter os nossos clientes motivados a buscar os seus objetivos. Em toda a história, os negócios do Banco Sofisa foram construídos por uma sólida estrutura financeira, assegurada por altos índices de capitalização, fazendo com que os nossos clientes sintam-se seguros, investindo em ativos de qualidade, que muitas das vezes só se encontram por aqui.Hoje, podemos dizer que vencemos o maior de todos os testes, o teste do tempo. E se esse teste foi vencido, é porque valorizamos quem realmente importa: você, nosso cliente. Cada obstáculo superado, cada desafio vencido são os fundamentos da solidez e a experiência que precisamos para seguir em frente.Somos o Banco Sofisa. Somos diferentes