Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador analistas de campo

Hortolândia
Kyndryl
Coordenador
Anunciada dia 30 agosto
Descrição

Who We Are

At Kyndryl, we design, build, manage and modernize the mission-critical technology systems that the world depends on every day. So why work at Kyndryl? We are always moving forward – always pushing ourselves to go further in our efforts to build a more equitable, inclusive world for our employees, our customers and our communities.

The Role

Junte-se à Kyndryl como Coordenador de Serviços e assuma o comando de uma função dinâmica que o colocará na linha de frente do fornecimento de serviços de TI excepcionais aos nossos clientes. Como Coordenador de Serviços, você será responsável por assegurar a resolução oportuna e eficaz dos problemas dos clientes, coordenar e gerenciar solicitações de serviço e manter comunicação constante com os clientes durante todo o processo de serviço.

Responsabilidades:

* Gerenciar os processos de suporte a serviços, incluindo gerenciamento de incidentes, problemas e mudanças, assegurando conformidade com os padrões estabelecidos.
* Documentar e atualizar procedimentos e fluxos de trabalho relacionados à gestão de serviços.
* Monitorar SLAs e gerar relatórios regulares sobre desempenho e conformidade.
* Promover melhorias contínuas nos processos por meio de planos de melhoria de serviço.
* Monitorar métricas de processo, identificar tendências negativas e implementar ações corretivas.
* Garantir capacitação contínua aos usuários dos processos, conforme necessidade ou recomendação.
* Realizar análises pós-resolução de incidentes e avaliar a eficácia das ações tomadas.
* Conduzir a ponte de incidentes e coordenar planos de resolução integrados quando múltiplas áreas estiverem envolvidas.
* Acionar o processo de gerenciamento de problemas para investigação de causa raiz.
* Comunicar o status de incidentes críticos aos clientes durante todo o ciclo de vida do incidente, conforme plano de comunicação.

Seu Futuro na Kyndryl

Toda posição na Kyndryl oferece um caminho para o crescimento da sua carreira. Temos oportunidades únicas, incluindo experiência prática, programas de aprendizado e a chance de se certificar nas quatro principais plataformas do mercado.

Seja para ampliar sua base de conhecimento ou se especializar em um setor específico, você encontrará sua oportunidade aqui.

Who You Are

Você é excelente no que faz e possui a experiência necessária para provar isso. Mas, igualmente importante – você tem uma mentalidade de crescimento, com vontade de impulsionar seu desenvolvimento pessoal e profissional. Você é focado no cliente – alguém que prioriza o sucesso do cliente em seu trabalho. E, por fim, você é aberto e colaborativo – naturalmente inclusivo na forma como trabalha com os outros.

Habilidades e experiência necessárias:

* Experiência em uma área-chave de TI, como serviços de campo de desktop, suporte de rede, aplicativos, segurança ou gerenciamento de TI
* Capacidade de navegar com eficiência entre plataformas de infraestrutura e aplicativos, negócios e funções, usuários finais e gerência sênior
* Conhecimento em suporte de desktop, técnico e de help desk, gerenciamento de incidentes e melhoria de serviços
* Experiência em gerenciamento de SLAs/gerenciamento de serviços
* Conhecimento em atendimento ao cliente e comunicação com o cliente

Habilidades e experiência desejáveis:

* Certificação ITIL
* Comunicador de alto nível com boas habilidades escritas e verbais

Being You

Diversity is a whole lot more than what we look like or where we come from, it's how we think and who we are. We welcome people of all cultures, backgrounds, and experiences. But we're not doing it single-handily: Our Kyndryl Inclusion Networks are only one of many ways we create a workplace where all Kyndryls can find and provide support and advice. This dedication to welcoming everyone into our company means that Kyndryl gives you – and everyone next to you – the ability to bring your whole self to work, individually and collectively, and support the activation of our equitable culture. That's the Kyndryl Way.

What You Can Expect

As a graduate or an intern, Kyndryl is a great place to kickstart your career. You will contribute to our business from day one and get access to some incredible learning opportunities to build your skills for your future. You'll also collaborate with global teams, take advantage of mentorship opportunities and get involved in volunteer community activities – all in a dynamic, start up atmosphere, filled with industry experts.

Get Referred

If you know someone that works at Kyndryl, when asked 'How Did You Hear About Us' during the application process, select 'Employee Referral' and enter your contact's Kyndryl email address.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) de canais indiretos – saas b2b
Campinas
LigueLead
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de helpdesk
Campinas
BNG Hub
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de embalagens
Campinas
Arcor do Brasil
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Hortolândia
Emprego Hortolândia
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Hortolândia > Coordenador Analistas de Campo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar