Who We Are
At Kyndryl, we design, build, manage and modernize the mission-critical technology systems that the world depends on every day. So why work at Kyndryl? We are always moving forward – always pushing ourselves to go further in our efforts to build a more equitable, inclusive world for our employees, our customers and our communities.
The Role
Junte-se à Kyndryl como Coordenador de Serviços e assuma o comando de uma função dinâmica que o colocará na linha de frente do fornecimento de serviços de TI excepcionais aos nossos clientes. Como Coordenador de Serviços, você será responsável por assegurar a resolução oportuna e eficaz dos problemas dos clientes, coordenar e gerenciar solicitações de serviço e manter comunicação constante com os clientes durante todo o processo de serviço.
Responsabilidades:
* Gerenciar os processos de suporte a serviços, incluindo gerenciamento de incidentes, problemas e mudanças, assegurando conformidade com os padrões estabelecidos.
* Documentar e atualizar procedimentos e fluxos de trabalho relacionados à gestão de serviços.
* Monitorar SLAs e gerar relatórios regulares sobre desempenho e conformidade.
* Promover melhorias contínuas nos processos por meio de planos de melhoria de serviço.
* Monitorar métricas de processo, identificar tendências negativas e implementar ações corretivas.
* Garantir capacitação contínua aos usuários dos processos, conforme necessidade ou recomendação.
* Realizar análises pós-resolução de incidentes e avaliar a eficácia das ações tomadas.
* Conduzir a ponte de incidentes e coordenar planos de resolução integrados quando múltiplas áreas estiverem envolvidas.
* Acionar o processo de gerenciamento de problemas para investigação de causa raiz.
* Comunicar o status de incidentes críticos aos clientes durante todo o ciclo de vida do incidente, conforme plano de comunicação.
Seu Futuro na Kyndryl
Toda posição na Kyndryl oferece um caminho para o crescimento da sua carreira. Temos oportunidades únicas, incluindo experiência prática, programas de aprendizado e a chance de se certificar nas quatro principais plataformas do mercado.
Seja para ampliar sua base de conhecimento ou se especializar em um setor específico, você encontrará sua oportunidade aqui.
Who You Are
Você é excelente no que faz e possui a experiência necessária para provar isso. Mas, igualmente importante – você tem uma mentalidade de crescimento, com vontade de impulsionar seu desenvolvimento pessoal e profissional. Você é focado no cliente – alguém que prioriza o sucesso do cliente em seu trabalho. E, por fim, você é aberto e colaborativo – naturalmente inclusivo na forma como trabalha com os outros.
Habilidades e experiência necessárias:
* Experiência em uma área-chave de TI, como serviços de campo de desktop, suporte de rede, aplicativos, segurança ou gerenciamento de TI
* Capacidade de navegar com eficiência entre plataformas de infraestrutura e aplicativos, negócios e funções, usuários finais e gerência sênior
* Conhecimento em suporte de desktop, técnico e de help desk, gerenciamento de incidentes e melhoria de serviços
* Experiência em gerenciamento de SLAs/gerenciamento de serviços
* Conhecimento em atendimento ao cliente e comunicação com o cliente
Habilidades e experiência desejáveis:
* Certificação ITIL
* Comunicador de alto nível com boas habilidades escritas e verbais
Being You
Diversity is a whole lot more than what we look like or where we come from, it's how we think and who we are. We welcome people of all cultures, backgrounds, and experiences. But we're not doing it single-handily: Our Kyndryl Inclusion Networks are only one of many ways we create a workplace where all Kyndryls can find and provide support and advice. This dedication to welcoming everyone into our company means that Kyndryl gives you – and everyone next to you – the ability to bring your whole self to work, individually and collectively, and support the activation of our equitable culture. That's the Kyndryl Way.
What You Can Expect
As a graduate or an intern, Kyndryl is a great place to kickstart your career. You will contribute to our business from day one and get access to some incredible learning opportunities to build your skills for your future. You'll also collaborate with global teams, take advantage of mentorship opportunities and get involved in volunteer community activities – all in a dynamic, start up atmosphere, filled with industry experts.
Get Referred
If you know someone that works at Kyndryl, when asked 'How Did You Hear About Us' during the application process, select 'Employee Referral' and enter your contact's Kyndryl email address.