Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento - ipiranga do norte

Ipiranga do Norte
Logos Ma
Coordenador
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Join to apply for the Supervisor de Atendimento - Ipiranga do Norte role at Logos ServiçosJoin to apply for the Supervisor de Atendimento - Ipiranga do Norte role at Logos ServiçosVenha Liderar com Excelência: Seja Nosso Próximo Supervisor de Atendimento!Na Logos, acreditamos que o coração do nosso sucesso reside na qualidade do nosso atendimento ao cliente. Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento motivado e dinâmico, que compartilhe da nossa paixão por oferecer experiências excepcionais aos clientes e esteja pronto para liderar nossa dedicada equipe de atendimento.A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão empresarial. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes;Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento;Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores;Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade;Acompanhamento dos indicadores de desempenho (TMA, TME, etc.;Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turnover;Realizar Reuniões de Apresentação de Resultado de sua gestão;Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente;Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz;Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos;Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa.CNH B;Disponibilidade para viagens.Informações adicionaisSalário R$3.500,00PremiaçãoTotalpassConvênio com SescVale alimentaçãoConvênio com Universidades
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de abastecimento
Várzea Grande (MT)
Netvagas
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador bim
Cuiabá
Houer Group
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de movimentação e armazenagem - cuiabá/mt - efetivo
Cuiabá
indeterminado
Bravo - Serviços Logísticos
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Ipiranga do Norte
Emprego Ipiranga do Norte
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Ipiranga do Norte > Supervisor de Atendimento - Ipiranga do Norte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar