O Grupo Red procura um profissional para complementar o nosso time de RH DP e trabalhar prestando suporte na gestão e administração do nosso quadro de colaboradores. O nosso Assistente de RH/DP tem que ser uma pessoa proativa, organizada e precisa gostar de pessoas e de trabalhar com pessoas. No dia a dia, além de prestar suporte em tarefas como processamento de folha, rescisões, férias e contribuições, cadastro de colaboradores, controle de benefícios e monitoramento da folha de pagamento, esse profissional irá prestar assistência ao setor de Recursos Humanos em questões como contratos de trabalho e demais relações com colaborador, orientação das equipes com informações trabalhistas e suporte nas questões burocráticas. Requisitos:- Curso superior e/ou técnico ou profissionalizante na área; - Conhecimento do Pacote Office; - Perfil analítico, proativo, responsável, organizado e comunicativo; - Conhecimento sobre rotinas do setor de RH e DP; - Experiência prévias com atividades administrativas, de preferência no setor de RH;- Conhecimentos em legislação trabalhista. Habilidades e Skills:- Comunicação clara, não agressiva e acolhedora; - Organização e atenção aos detalhes; - Ética profissional, responsabilidade e confiabilidade; - Pensamento lógico, crítico e analítico; - Bom trabalho em equipe; - Flexibilidade e adaptabilidade; - Resolução de problemas; - Atualização contínua e capacidade para aprender rapidamente. Responsabilidades: - Assistência nas operações diárias das funções e obrigações do RH e DP; - Assistência na parte de Recrutamento, Seleção e Contratação (Divulgação de vagas, agendamento de entrevistas, orientação dos candidatos e organização dos documentos para contratação); - Apoio nos processos de admissão, integração e desligamento; - Elaboração e preenchimento de planilhas de controles (férias, ponto, anomalias); - Suporte nos processos de pesquisa de clima organizacional e endomarketing; - Orientação dos colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas; - Apoio em ações estratégicas de RH, como promoções, planos de cargo e salário e avaliação de desempenho e fit cultural; - Folha de pagamento e administração de benefícios; - Controle de férias e licenças; - Lançamentos contábeis de contas a pagar e receber pertinentes ao setor; - Cópia, digitalização e organização de documentos e arquivos.