Desejável que esteja cursando Administração, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.
Importante possuir conhecimentos em Excel;
Desejável conhecimento sistema Protheus.
Experiência em Rotinas Administrativas - Mínimo 1 ano.
Conhecimento técnico em seguros de equipamentos. - Grau: Básico.
Manter relacionamento comercial com as corretoras parceiras, na solicitação de cálculos/cotações (seguros novos de acordo com os pedidos em carteira / renovações de acordo com o controle de recebimento de renovações / seguros novos para demais oportunidades ou possibilidades que sejam solicitações dos consultores);
Realizar a conferência de informações dos cálculos (valores, datas, dados dos clientes/equipamentos/coberturas etc.);
Receber informações dos consultores quanto ás propostas, solicitando a efetivação das apólices às seguradoras;
Acompanhar pedidos novos através do sistema de alerta sempre que o DCVM - G avançar fase nos atendimentos para pedido;
Realizar o Controle de faturamento de equipamentos e confirmação de lançamentos de cotações para todos;
Controlar as atualizações de configurações e valores de mercado;
Controlar o recebimento e conferência das renovações e distribuição aos consultores responsáveis;
Emitir relatório de vendas perdidas, distribuição e controle de cotações/lançamentos;
Lançar, atualizar e conferir informações (status, indiques) no sistema, garantindo pontualidade e assertividade;
Realizar o fechamento e conferência dos relatórios de comissão a faturar, enviando para validação do supervisor;
Realizar faturamento das notas fiscais de comissão, conferindo os valores, tributações e sequencial e enviar para as corretoras;
Conferir o recebimento dos pagamentos e solicitação de transferências de créditos entre filiais;
Controlar o recebimento de indicações para o Programa Indique Seguros, avaliando (aprovações/reprovações) e realizar o fechamento mensal para pagamento, solicitando validação do Supervisor e enviando ao Colaborador;
Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;
Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Políticas da área de atuação, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.;
Identificar e propor melhoria nos processos da área.