Seleciona a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Criar alerta
Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
Procuramos Supervisor de Serviço ao Cliente que queira aprender e transformar sua carreira.
Modalidade de Trabalho: Atuação presencial em Vitoria/ES | 09:00 ás 18:00 (SEG/SEX)
Nesta função você irá:
* Acompanhar a gestão financeira dos contratos junto ao cliente e às áreas internas da SONDA;
* Monitorar a evolução das medições mensais e garantir a correta emissão das notas fiscais;
* Tratar temas relacionados a tributos e obrigações fiscais com o cliente e com o time interno;.
* Realizar a gestão da equipe, promovendo alinhamento, desenvolvimento e acompanhamento das entregas;
* Manter relacionamento direto com os gestores de do cliente, buscando proximidade e entendimento das demandas;
* Interagir com áreas internas da SONDA, como jurídico, financeiro, suprimentos, operações e qualidade, para garantir fluidez nos processos;
* Preparar e conduzir apresentações para o cliente e para a liderança interna, com foco em resultados, indicadores e oportunidades;
* Acompanhar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) e métricas de qualidade dos serviços prestados;
* Atuar na identificação de desvios e propor ações corretivas e preventivas para garantir a melhoria contínua dos processos;
* Apoiar na identificação de novas oportunidades de negócio dentro do cliente, contribuindo para a expansão da atuação da SONDA;
* Garantir o cumprimento dos prazos e requisitos contratuais, atuando de forma proativa na resolução de pendências.
* Experiência prévia em gestão de contratos, governança e qualidade em ambientes corporativos;
* Conhecimento em processos financeiros, faturamento, tributos e gestão de indicadores;
* Habilidades de comunicação clara e objetiva com diferentes níveis hierárquicos;
* Capacidade de liderança e gestão de equipes;
* Domínio de ferramentas de apresentação e análise de dados (PowerPoint, Excel, Power BI);
* Perfil analítico, organizado e com foco em resultados.
O que você pode esperar de nós?
* Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
* Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
O que oferecemos?
* SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
* Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho.
* SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
* E muito mais
+ Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
#J-18808-Ljbffr