Irá gerenciar as atividades da equipe, analisando a performance de vendas, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa e outros objetivos estratégicos da área comercial.
Realizar divisão de metas entre equipe e acompanhar diariamente o cumprimento das mesmas.
Irá acompanhar fluxo de ligações, desenvolvimento da carteira de novos clientes, inclusão de novos materiais, negociação de preços e de contratos.
Motivar e estabelecer um bom relacionamento entre a equipe, otimizando o ambiente de trabalho, a fim de elevar os resultados.
Alavancar o faturamento por vendedor por meio de metas de desempenho como: aumento das vendas por cliente, reativação de clientes inativos, inclusão de novos itens e padronização.
Apresentar à diretoria resultados obtidos no mês anterior e receber metas do mês seguinte.
Experiência em call center ativo de vendas de grande porte.
Habituado (a) a trabalhar sob pressão, cumpridor (a) de metas estabelecidas
Faclidade para trabalhar com sistemas, gerenciamento de equipe de vendas
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$5.000,00 - R$7.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
- Health insurance