Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência ?Benefícios para quem trabalha aqui?? Plano de Saúde ?? Convênio Odontológico ?? Convênio com Farmácias ? Seguro de Vida ?? Vale Transporte ?? Vale Alimentação ?? Auxílio Educação ????? Internet cortesia ?? Auxílio Material Escolar ?? Auxílio Cegonha ?? Programa de Premiação Unifique - PPR ?? Quinquênio - premiação por tempo de casa ?? Acolhimento Psicológico/nHabilidades:Pacote Office;Microsoft Excel;Análise de dados;Gestão de projetos;Resolução de problemas;Gestão de experiência do cliente.Requisitos:Trabalhar e gerir equipes;Capacidade analisar dados e métricas relacionados a experiência do cliente;Flexibilidade e adaptação aos negócios, pessoas e aos processos;Agilidade nas tarefas e cordialidade com os clientes;Senso de urgência e inovação.Formação:Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins ou Pós Graduação ou MBA em Gestão de Experiência do Cliente, Marketing Digital, Gestão de Serviços, entre outros./nDesenvolver e implementar estratégias que melhorem a experiência do cliente em todos os pontos de contato, desde a compra até o suporte pós-venda;Analisar e interpretar feedbacks dos clientes por meio de pesquisas, identificar pontos de melhorias;Mapear a jornada do cliente, garantindo que seja consistente, buscando oportunidades para melhorar e otimizar cada etapa;Monitorar métricas de desempenho relacionadas ao CX;Buscar constantemente maneiras de inovar e melhorar a experiência do cliente;Desenvolver e implementar programas de treinamento para funcionários, com foco no atendimento ao cliente e na cultura centrada no cliente;Analisar dados e métricas relacionados à experiência do cliente, interpretar insights e usar essas informações para tomar decisões estratégicas e implementar melhorias;Acompanhamento e Report de resultados e planos de ação das áreas para as pesquisas com clientes;Acompanhar KPI s da área.