Responsabilidades:
Suporte a Clientes e Processos Comerciais (BIDs e RFIs)
Atuar como ponto focal de ESG em processos de licitação e concorrência
Elaborar, revisar e preencher materiais exigidos por clientes (formulários, questionários, planilhas e outros documentos)
Compilar e enviar documentações comprobatórias solicitadas por clientes e prospects
Garantir a conformidade (compliance) e a confiabilidade das informações fornecidas
Relacionamento Interáreas e Suporte Técnico
Colaborar com áreas internas como Compliance, Jurídico, RH, Qualidade e Comercial para integrar e consolidar informações necessárias
Apoiar tecnicamente os times comerciais e de gestão em temas relacionados a ESG para propostas e contratos
Competências:
Atenção a detalhes e precisão em documentos e relatórios
Organização e disciplina para gerenciar múltiplos prazos e demandas
Boa comunicação e relacionamento interpessoal com clientes e equipes internas
Capacidade de atuar sob pressão mantendo qualidade
Atuação voltada para apoiar a implementação e melhoria das estratégias ESG, assegurando conformidade regulatória e alinhamento aos objetivos da empresa. Preferência para estudantes de Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
Requisitos
Escolaridade
* Graduação
Localização
Rua José Capretz, 320, Loteamento Parque Industrial, Jundiaí - SP, Brasil,
#J-18808-Ljbffr