A RevestCasa, empresa do Grupo Elevato especializada em serviços de instalação e soluções em acabamentos, está contratando um(a) Auxiliar Administrativo para apoiar na gestão de agenda, serviços e relacionamento com clientes e parceiros.RequisitosExperiência em rotinas administrativas (diferencial);Boa comunicação escrita e verbal;Organização para lidar com múltiplas demandas simultâneas;Conhecimento em sistemas de gestão/ERP (diferencial).O que valorizamosProatividade e disposição para resolver problemas;Disciplina e atenção aos detalhes;Facilidade de relacionamento com clientes e equipe;Interesse em crescer dentro do Grupo Elevato.BenefíciosVale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale TransportePrograma de ProdutividadeElevateca – biblioteca com livros físicosPrograma de IndicaçãoUniversidade CorporativaWellhub by GympassConvênios EducacionaisPluxee CuidaCompra Interna DiferenciadaConvênio Mobilidade (Movida)Ambiente de trabalho dinâmicoApós efetivação (pós-contrato):Cesta BásicaAssistência Médica e OdontológicaPrincipais atividadesMontar agenda de serviços e alocar os instaladores disponíveis;Acompanhar e abrir assistência técnica de serviços e produtos junto a fabricantes e lojistas;Acompanhar obras finalizadas, em andamento e agendadas para iniciar;Criar e gerenciar ordens de serviço no sistema;Realizar atendimento telefônico e via WhatsApp;Garantir o fluxo de informações entre clientes, parceiros e instaladoresContatar clientes e parceiros sobre cronogramas de obras, faltas de materiais e acompanhamento de entregas de produtos.