Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde. Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas na hora e no lugar certo. - Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo! Principais Responsabilidades: - Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente; - Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços; - Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço; - Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor; - Realizar relatórios diários, semanais e mensais; Qualificações Necessárias: - Ensino Superior completo ou cursando; - Excelente comunicação. Etapas do Processo Seletivo: - Etapa Técnica; - Entrevista Aquisição de Talentos; - Entrevista Técnica com Supervisor.