O nosso time de tecnologia está em busca de um profissional qualificado para atuar diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
Requisitos:
* Possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas.
* Iniciativa, gostar de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis.
* Conhecimento nos sistemas de gestão de tickets.
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes, SLA.
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Modalidades de atuação:
* 100% Presencial em Barueri/SP.
A Softtek valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho, o ambiente de trabalho é rico e interessante. Acreditamos que importa as suas competências e habilidades para fazer acontecer. Os nossos colaboradores são seres humanos talentosos e auto-determinados que se consideram pessoas incríveis.