A Alfaiataria de Ideias é o nome por trás do evento EXAGERADO. Somos um bando de loucos, apaixonados pelo mundo dos eventos de varejo. Nascemos em 2014 com a proposta de gerar vendas através de uma experiência única. Reinventamos todo um setor e desde então executamos, com muito suor, adrenalina e mão na massa, o MAIOR EVENTO DE VAREJO DO BRASIL. Em cada edição geramos mais de 30 milhões em vendas, em um ecossistema com: 680 empresas parceiras, mais de 2.300 postos de trabalho direto e indireto e, em nossa última edição, no Pavilhão de Carapina, recebemos mais de 560 mil visitantes. Mas não paramos por aí não! Em 2020 ganhamos a internet. Criamos a nossa plataforma de Marketplace, MeuExagerado.com.br, que já nasceu sendo o maior do ES. Nossa experiência de consumo, agora, também é online. Acreditamos que ainda é possível fazer muito mais! Queremos levar nossa energia para todo o Brasil, estamos expandindo para Rio de Janeiro e São Paulo e você pode fazer parte disso! O que valorizamos: Somos um bando de loucos, apaixonados pelo mundo dos eventos de varejo. Acreditamos que só iremos mais longe se for JUNTOS. A gente aprende fazendo e faz aprendendo. Acreditamos que ainda é possível fazer muito mais! Exagerados, ousados e criativos. Não andamos na linha, somos bons de papo, incansáveis nas inovações, estamos na moda e somos de tudo muito! Somos uma empresa tropical, referência em experiência e inovação. Uma equipe viciada no desafio de criar sensações únicas. Ah! Nós só contratamos gente bem-humorada e otimista para fazer parte da nossa trupe EXAGERADA, por isso, nada de gente chata, por mais competente que a pessoa seja. Se você é exagerado, ousado, criativo, bem-humorado e apaixonado por desafios, vem fazer parte da nossa trupe! Modelo de trabalho: 100% presencial Tipo de Contratação: CLT Localização: Proximo ao terminal de Carapina, Rosário de Fátima, Serra - ES, Brasil. ATIVIDADES: Emitir e acompanhar pedidos, entrega e conferência das compras do escritório e dos eventos; Controlar prazos de entrega e realizar follow-up com fornecedores; Solicitar e comparar cotações de produtos e serviços; Atualizar e manter os cadastros de fornecedores e produtos no sistema; Organizar documentos e arquivos do setor (contratos, notas fiscais, comprovantes etc.); Apoiar na elaboração de relatórios e indicadores da área; Atuar em parceria com o setor financeiro para conferência de faturas e pagamentos; Realizar atendimento interno (demais áreas) para recebimento de demandas de compras e infraestrutura; Apoio em atividades correlatas do setor durante os eventos REQUISITOS: Ensino médio completo; Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente com compras; Conhecimento básico em pacote Office (especialmente Excel); Facilidade com sistemas de gestão (ERP); Organização, atenção a detalhes e boa comunicação. DESEJÁVEL: Curso técnico ou superior em andamento em Administração, Logística ou áreas correlatas Experiência com rotinas de compras em empresas de médio porte; Conhecimento básico em negociação e processos de homologação de fornecedores.