Responsável pela análise e resolução de problemas técnicos em hardware, software e rede via telefone para os usuários finais.
O profissional realizará diagnósticos detalhados e implementará soluções eficazes para atender às necessidades dos clientes.
Aqui estão algumas das responsabilidades deste cargo:
* Fornecer suporte técnico avançado para problemas de hardware, software e rede;
* Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte para garantir a entrega de soluções de alta qualidade;
* Administrar e controlar o acesso e saída dos usuários;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
A fim de alcançar esses objetivos, é necessário ter um nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês (Operações bilingue e trilingue). Desejável superior na área de TI e conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware. Para este papel, são valorizadas pessoas com deficiência, vaga afirmativa para PcD. Aqui estão alguns pontos importantes sobre igualdade de oportunidades:
* Nossa empresa representa 165 nacionalidades ao redor do mundo, trabalhamos para oferecer igualdade de oportunidades para todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais