Organização e gestão de documentos.
Arquivar, digitalizar e manter a organização de documentos importantes, como contratos, faturas e correspondências.
Controle de agendas e compromissos.
Agendar reuniões e controlar prazos, conforme orientação que lhe será dado.
Elaboração de relatórios e planilhas (Excel).
Preencher planilhas, elaborar relatórios simples e auxiliar na análise de dados.
Gestão de materiais e suprimentos.
Controlar o estoque de materiais de escritório, solicitar reposição quando necessário e manter o ambiente de trabalho organizado.
Boa comunicação.
Elaborar comunicados e auxiliar na comunicação com clientes e fornecedores, quando lhe for dada a missão.
Garantir que os prazos sejam cumpridos nas datas.
Benefícios
Salário compatível;
Auxílio-combustível;
Cesta básica.
Local: SC 281 / SN - São José - SC
Ramo de atividade: industrial de material plástico.
Horário: segunda-feira a quinta-feira 08:00 as 18:00 e sexta-feira 08:00 as 17:00.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.100,00 por mês
Benefícios:
* Auxílio-combustível
* Cesta básica