An extraordinarily talented group of individuals work together every day to drive TNS' success, from both professional and personal perspectives. Come join the excellence!
Overview
Atendimento e suporte técnico aos clientes da base, monitoramento da rede (NOC) e ações de correção.
Responsibilities
A TNS é especialista no mercado de gestão de dados entre máquinas (M2M), tendo começado suas operações em 1990 nos Estados Unidos e atualmente atendendo clientes em mais de 60 países. Com o objetivo de facilitar a relação entre o mercado e as operadoras de telecomunicações, a TNS mantém parcerias estreitas com os maiores fornecedores do mercado nacional, oferecendo ao cliente agilidade e atendimento personalizado.
A TNS é referência global em gestão de transmissão de dados, com mais de 1 milhão de dispositivos conectados no Brasil e cerca de 2 milhões no mundo.
* Atendimento por e-mail e telefone aos clientes de pequenas e médias empresas;
* Fornecer informações sobre contratos, produtos, planos, suporte técnico e comportamento do produto contratado;
* Sanar dúvidas dos clientes;
* Receber reclamações sobre produtos ou serviços fornecidos pela TNS e ajudar a solucionar problemas, encaminhando para a área responsável quando necessário;
* Reconhecer a área ou departamento envolvido na reclamação e resolver o problema do cliente da melhor forma possível, registrando todas as informações no sistema de abertura de chamados;
* Registrar todas as ligações no sistema;
* Abrir chamados junto às operadoras, fornecedores e parceiros da TNS para resolução dos problemas dos clientes;
* Acompanhar os chamados, cobrar feedback e retorno sobre o andamento das tratativas.
Escolaridade
* Cursando ou formado em Sistemas de Informação, Gestão em TI ou áreas relacionadas.
Qualifications
Benefícios
* Assistência Médica e Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Vale Refeição / Alimentação;
* Wellhub;
* Totalpass;
* LinkedIn Learning;
* EAP – Programa de Assistência ao Empregado;
* Scout – Programa de Indicação;
* Day Off de aniversário;
* Curso de inglês.
Se você é apaixonado por tecnologia, gosta de crescimento pessoal e oportunidades, venha descobrir o que a TNS tem a oferecer!
A TNS é uma empregadora que oferece oportunidades iguais. Avaliamos candidatos qualificados sem considerar raça, cor, religião, gênero, origem nacional, idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, status de veterano protegido, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei.
#J-18808-Ljbffr