Realizar atendimento telefônico, por e-mail ou plataformas digitais a clientes interno e externo, com duvidas ou reclamações referente ao produto ou serviço adquirido, prestando esclarecimentos, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões; Esclarecer dúvidas sobre condições de garantia dos produtos em casos de quebra ou defeito;Prestar assistência a solicitação de estornos dos pedidos e devoluções de pedidos; Fazer acordos com clientes referente a devoluções ou troca de mercadoria, sendo produtos com defeitos; Acompanhar o rastreamento de mercadoria dentro do processo logístico, atentando-se aos prazos de entregas; Analisar diariamente as planilhas de tratativas de clientes, buscando soluções das demandas dentro do prazo;Registrar no sistema todos os contatos efetuados com os canais consumidores, atualizando as planilhas de controle dos processos do SAC; Requisitar ao setor de garantia a substituição de peças ou produtos; Emitir 2ª via de Notas Fiscais para os clientes que solicitarem.Apoiar nas rotinas generalistas do departamento