A Personnallise RH, em parceria com uma indústria de grande porte, está com oportunidade aberta paraSupervisor de Atendimentoem Sumaré/SP.Responsabilidades:Supervisionar e acompanhar a equipe, realizando feedbacks e reforço de procedimentos operacionais;Monitorar indicadores de performance (NPS, TMO, TMS e demais KPI's da área de Atendimento);Garantir o atendimento e a entrega das demandas institucionais;Atuar nas rotinas administrativas, incluindo elaboração de relatórios de volume de chamadas, manuseio de casos, fechamentos, materiais de apoio e apresentações de resultados;Participar de treinamentos, reuniões e calibrações com o cliente;Realizar o envio de reportes operacionais e demais atividades pertinentes à função.Requisitos:Experiência comprovada em gestão de equipes de Call Center (obrigatório);Ensino superior completo ou cursando (obrigatório);Residir em Sumaré, Campinas ou região próxima.Salário:A combinarBenefícios:Vale refeição ou vale alimentação (R$ 18,00/dia);Vale transporte;Assistência médica e odontológica;Seguro de vida;Salário família;TotalPass;Parcerias com SESC, USP Esalq, escola de idiomas e instituições de ensino.Informações adicionais:Horário: Segunda a quinta-feira das 08h às 18h; sexta-feira até às 17h.Como se candidatar:Os interessados devem enviar o currículo aos cuidados de RH para, informandoSUPERVISORno campo "Assunto".