Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
Junte-se à AUTOTRAC — referência com mais de 30 anos em tecnologia para monitoramento e rastreamento de frotas! Somos especialistas no desenvolvimento de equipamentos, softwares e na prestação de serviços de comunicação móvel de dados, oferecendo soluções que transformam a gestão de frotas em todo o Brasil.
Atuar no atendimento ao cliente, realizar o suporte técnico aos equipamentos, sistemas e serviços, registrar o atendimento e ofertar produtos e serviços de rastreamento.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Superior completo ou em andamento na área de Tecnologia;
Conhecimentos comprovados em Windows, Word, Excel e navegadores de internet; e
Boa comunicação verbal e escrita.
Requisitos Desejáveis
Conhecimento em segurança no transporte de cargas; e
Conhecimento sobre rastreadores.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
Participação nos Lucros e Resultados + Plano Individual de Metas: até 2 salários extras no ano;
Vale Alimentação ou Refeição: (R$ 50,00/dia);
Plano de Saúde Bradesco – cobertura nacional e ampla rede credenciada;
Plano Odontológico Bradesco;
Vale Transporte pago em dinheiro – mais liberdade para você escolher como ir ao trabalho;
Estacionamento no local;
Café da manhã servido diariamente, de segunda a sexta-feira, para começar bem o dia;
4 abonos anuais (dispensas remuneradas); e
TotalPass – acesso a academias e bem-estar com desconto exclusivo. #J-18808-Ljbffr