Análise de Suporte Técnico
Responsabilidades:
* Receber solicitação de atendimento técnico.
* Encaminhar a solução, seja ela uma instrução, manutenção remota ou manutenção presencial.
* Venda passiva produtos aos clientes da nossa carteira.
* Receber clientes em caso de equipamentos para laboratório.
* Programação técnica.
* Coordenar os técnicos para atendimentos dentro do prazo de contrato.
* Cobrança ao atendimento de tempo resposta.
* Organização do quadro de atendimentos.
Requisitos:
* Superior Completo ou Cursando.
* Pró atividade em solucionar o problema do cliente.
* Experiência em informática será um diferencial.
Habilidades:
* Comunicação clara e eficiente.
* Habilidades de resolução de problemas.
* Orientação para o cliente.
* Trabalho em equipe.
* Organização e gestão do tempo.
Detalhes Importantes:
* Conhecimento avançado em programação e tecnologia é obrigatório.
* Precisa ter habilidade para trabalhar sob pressão.
Benefícios:
* Formação contínua.
* Acesso às ferramentas mais modernas.
Se você está procurando por um desafio profissional que melhore suas habilidades e aumente seu conhecimento na área de suporte técnico, essa oportunidade pode ser perfeita para você. Vamos discutir sobre como podemos contribuir com sua carreira.