Horário: 30 horas semanais ( horário a definir)
Modalidade: Presencial
Descrição:
Que tal fazer parte da instituição que há mais de 50 anos oferece ensino superior de qualidade?!
Somos uma instituição inovadora, com padrão de qualidade de ensino reconhecido em todo o país e estamos buscando Assistente Administrativo PCD, para fazer parte do nosso time.
O que você fará nesse desafio?
* Realizar atendimento aos professores e alunos por meio do fornecimento de informações, documentos e materiais, esclarecimento de dúvidas, orientações e encaminhamento das pessoas aos setores competentes, seja via virtual, presencial ou via por telefone;
* Apoiar o setor, por meio de organização de agenda institucional, marcando e cancelando compromissos, filtrando as ligações telefônicas, recepcionando e fornecendo informações;
* Acompanhar e solicitar serviços de manutenção do laboratório por meio do Sistema de Gestão Institucional – SGI;
* Auxiliar na solicitação de materiais para uso nas aulas práticas e de almoxarifado de consumo para atender as necessidades da área, por meio do Sistema de Gestão Institucional – SGI com a autorização do gestor imediato;
* Fazer o atendimento de atividades curriculares e extracurriculares dos cursos, por meio de agendamentos de aulas práticas, empréstimos de materiais e encaminhamentos;
* Atender e relatar as ocorrências de incidentes ou acidentes laboratoriais em conformidade com as normas do laboratório;
* Solicitar e acompanhar processos com assuntos relacionados à área por meio do Sistema de Gestão Institucional – SGI;
* Receber, digitalizar, organizar, encaminhar e arquivar documentos diversos, organizando-os conforme o padrão estabelecido;
* Controlar, organizar e providenciar material administrativo de escritório, por meio do Sistema de Gestão Institucional - SGI com a supervisão da liderança imediata;
* Sistematizar solicitações de análise e comunicação com orientadores e pesquisadores de PIC e PIBIC, visando o andamento da demanda;
* Executar demais atividades de semelhante complexidade e inerentes ao cargo
Etapas do processo seletivo:
* Análise curricular
* Avaliação prática de conhecimento técnico
* Teste comportamental
* Entrevista por competências
* Entrevista final com o gestor
O CEUB valoriza a Diversidade de Pessoas, pensamentos e práticas inclusivas!
Pensando nisso, se você é PCD e tem interesse em fazer parte de nosso time envie o seu currículo para o nosso banco de talentos exclusivo para PCD. Queremos te conhecer melhor e receber seu currículo.
Requisitos:
Quais os requisitos necessários para se candidatar?
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência em atividades básicas administrativas (arquivamento, digitalização e reprodução de documentos, atendimento ao público). Desejável experiência na manipulação de material didático de cursos.
* Conhecimentos do Pacote Office e ferramentas do G-suíte será um diferencial.
Competências Necessárias:
* Impermanência
* Excelência
* Coragem
* Estima
Informações adicionais:
A nossa comunicação é feita, prioritariamente, pela plataforma empregare e você receberá um e-mail sempre que te encaminharmos uma mensagem ou atividade para ser realizada. Por isso, fique sempre atenta(o) à sua caixa de entrada e também ao SPAM.
Nossa empresa busca a inclusão, por isso todas as nossas oportunidades também são destinadas à pessoa com deficiência
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