Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Operador(a) de call center - odontoclinic

Caicó
buscojobs Brasil
Operador de call center
Anunciada dia A 9 h atrás
Descrição

Empregos para Operador a de call center odonto...


Descrição Do Trabalho

São Paulo, São Paulo Concentrix

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve a sua carreira? Seja um #gamechanger

Resumo da Posição:

Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de WFM altamente analítico(a) e proativo(a), com forte conhecimento em monitoramento em tempo real, planejamento de curto prazo e gestão de RTAs (Real Time Analysts). Este profissional atuará em uma operação global, sendo responsável por garantir a performance operacional através de ações corretivas e preditivas baseadas em dados, promovendo a excelência no atendimento e o cumprimento das metas contratuais (SLAs/OLAs).

Responsabilidades:

* Liderar e desenvolver a equipe de RTAs, promovendo boas práticas de monitoramento em tempo real e tomada de decisão ágil.
* Monitorar indicadores operacionais (AHT, TMA, SLA, aderência, ocupação, absenteísmo, etc.) e acionar planos de ação em tempo real para correções.
* Ser responsável pelo planejamento e análise de curto prazo (forecast semanal e diário, ajustes de capacity plan e escalas).
* Desenvolver e revisar relatórios e dashboards para acompanhamento da operação.
* Participar de reuniões com clientes e stakeholders globais, apresentando dados e insights com clareza e segurança.

Requisitos:

* Experiência comprovada como Supervisor ou Analista Sênior de WFM.
* Disponibilidade para trabalhar presencial em São Paulo – Barra Funda.
* Experiência com gestão de equipe (preferencialmente de RTAs).
* Fluência em inglês (nível avançado ou fluente – será testado).
* Conhecimento avançado em Excel e ferramentas de WFM (Nice IEX, Genesys ou similares).
* Excelente capacidade analítica, comunicação clara e foco em resultados.
* Experiência em operações globais ou multilíngues será um diferencial.

O que oferecemos:

* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-refeição; Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica.

Todas as nossas vagas são destinadas para pessoas com deficiência

São Paulo, São Paulo Daycred – Intermediação e Empréstimos Consignado


Descrição Do Trabalho

Procuramos um profissional apaixonado por atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe de suporte e construir relacionamentos duradouros com nossos clientes que buscam Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

É a nossa área responsável por gerenciar e responder às perguntas e problemas dos clientes do Grupo Daycoval.

Os desafios comuns nesta área incluem lidar com clientes insatisfeitos, garantir a resolução rápida e eficaz de problemas e manter altos padrões de atendimento ao cliente.

Além disso, é importante manter-se atualizado com as políticas e procedimentos da empresa, bem como com as tendências praticadas do mercado.

Se você tem paixão por atendimento ao cliente, esta é uma excelente oportunidade.

Responsabilidades e atribuições

* Realizar atividades e atendimentos de clientes via vídeo em libras e chat;
* Registro do atendimento no sistema ORACLE RIGHT NOW e TOPDESK;
* Pesquisa em sistemas disponíveis de informações solicitadas pelo cliente;
* Realizar validação de dados, afim de preservar o sigilo bancários dos clientes;
* Manter sigilo bancário das informações disponibilizadas;
* Realizar tratativas da solicitação em primeiro nível;
* Usar os scripts de atuação para cada tipo de solicitação, podendo haver interação com o cliente;
* Responsável pela qualidade das informações prestadas ao cliente, para evitar possíveis reclamações contra o banco;
* Consultar base de conhecimento e sistemas disponíveis, para respeitar os procedimentos estabelecidos para atendimento dos clientes;
* Caso não haja ferramentas e mecanismos para atendimento resolutivo, deve registrar a solicitação por meio da ferramenta TOPDESK, descrevendo a solicitação do cliente, usando produto e categoria para envio ao segundo nível (área de BackOffice do banco) preenchendo o sistema com a solução padrão para disponibilizar para equipe de atuação da agenda com SLA;

Requisitos e qualificações

* Superior concluído ou cursando em áreas administrativas ou correlatas;
* Conhecimento em Língua de sinais avançado;
* Disponibilidade para atuar presencial na Av. Paulista.

Informações adicionais

* Convênio Médico e Odontológico (após 3 meses);
* Convênio com academias;
* Vale Refeição e/ou Alimentação;

São Paulo, São Paulo Concentrix


Descrição Do Trabalho

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger

Resumo da Posição:

Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de WFM altamente analítico(a) e proativo(a), com forte conhecimento em monitoramento em tempo real, planejamento de curto prazo e gestão de RTAs (Real Time Analysts). Este profissional atuará em uma operação global, sendo responsável por garantir a performance operacional através de ações corretivas e preditivas baseadas em dados, promovendo a excelência no atendimento e o cumprimento das metas contratuais (SLAs/OLAs).

Responsabilidades:

Liderar e desenvolver a equipe de RTAs, promovendo boas práticas de monitoramento em tempo real e tomada de decisão ágil.

Monitorar indicadores operacionais (AHT, TMA, SLA, aderência, ocupação, absenteísmo, etc.) e acionar planos de ação em tempo real para correções.

Ser responsável pelo planejamento e análise de curto prazo (forecast semanal e diário, ajustes de capacity plan e escalas).

Desenvolver e revisar relatórios e dashboards para acompanhamento da operação.

Participar de reuniões com clientes e stakeholders globais, apresentando dados e insights com clareza e segurança.

Requisitos:

Experiência comprovada como Supervisor ou Analista Sênior de WFM.

Disponibilidade para trabalhar presencial em São Paulo – Barra Funda.

Experiência com gestão de equipe (preferencialmente de RTAs).

Fluência em inglês (nível avançado ou fluente – será testado).

Conhecimento avançado em Excel e ferramentas de WFM (Nice IEX, Genesys ou similares).

Excelente capacidade analítica, comunicação clara e foco em resultados.

Experiência em operações globais ou multilíngues será um diferencial.

O que oferecemos:

• Oportunidade de carreira e desenvolvimento;

• Plataforma online com diversos cursos disponíveis;

• Seguro de Vida;

• Vale-refeição; Vale-alimentação;

• Assistência odontológica;

• Assistência médica.

Todas as nossas vagas são destinadas para pessoas com deficiência

Sobre o mais recente Operador a de call center odontoclinic Empregosem Santo André !

Digite seu e-mail

Localização


Em que locais posso encontrar esses empregos?

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Operador de call center - joão pessoa
Caicó
buscojobs Brasil
Operador de call center
Vaga parecida
Operador de call center
Caicó
buscojobs Brasil
Operador de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Caicó
Emprego Caicó
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Operador de call center > Emprego Operador de call center em Caicó > Operador(A) De Call Center - Odontoclinic

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar