Suporte Técnico Nível 2
Um profissional de suporte técnico nível 2 é responsável por atender às demandas dos clientes através de canais de atendimento, seja remoto ou local. O objetivo é resolver problemas e melhorar a experiência do cliente.
Responsabilidades:
* Prestar atendimento de suporte primário e secundário ao cliente final;
* Resolver problemas de hardware e software;
* Implantar novos projetos na região de Belo Horizonte;
* Desenvolver soluções para os inconvenientes dos clientes;
* Preparar máquinas para os clientes com configurações e personalizações adequadas;
Requisitos:
* Formação acadêmica em Informática ou Sistemas;
* Experiência anterior na função;
* Conhecimentos em Linux, Asterisk, Redes e Hardware;
* Inglês técnico (desejável);
Benefícios:
* Vale refeição;
* Vale transporte ou combustível;
* Seguro de vida;
* Assistência médica;
Oportunidades:
A empresa busca um profissional disciplinado, organizado e educado que possa se comunicar efetivamente com os clientes.