 
        
        Definição de Estratégias Comerciais
Definir e implementar o planejamento estratégico de vendas.
Analisar mercado, concorrência e tendências para identificar oportunidades.
Estabelecer metas e indicadores de desempenho (KPIs) comerciais.
Planejar a expansão de mercado (novas regiões, segmentos ou produtos).
- Liderar a Força de Vendas
Realizar acompanhamento de desempenho (avaliações, coaching, feedbacks).
Definir rotinas comerciais, territórios e carteira de clientes.
Promover uma cultura de vendas orientada a resultados.
Formar e/ou contratar novas peças para a estrutura (vendedores / representantes
- Acompanhar e otimizar os resultados de vendas:
Monitorar metas diárias, semanais, mensais e trimestrais.
Avaliar taxas de conversão, ticket médio, ciclo de vendas, CAC (custo de aquisição de cliente), entre outros.
Elaborar relatórios para tomada de decisão da diretoria/alta gestão.
- Relacionamento com Clientes Estratégicos
Atuar diretamente na negociação com as contas de responsabilidade
Desenvolver estratégias para retenção e fidelização de clientes.
Participar de visitas e eventos com foco em relacionamento comercial.
- Alinhamento com Outras Áreas da Empresa
Trabalhar em conjunto com marketing, produto, financeiro e logística para garantir o sucesso das vendas.
Sinalizar à área de produto necessidades de melhorias ou lançamentos com base nas demandas de clientes.
Colaborar com o marketing para alinhar campanhas promocionais e posicionamento de mercado.
Certificação Conhecimento
Superior completo em áreas correlatas;
Experiência na gestão comercial.
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Convênio com farmácia
- Estacionamento
- Participação nos lucros
- Seguro de vida em grupo
- Ticket alimentação
Horário de Trabalho
Segunda a sexta das 07:42h às 17:00h