Somos um time de valores construídos ao longo de mais de 30 anos.
Temos uma cultura de resultados, reconhecimento e celebrações muito bem consolidada e cheia de orgulho, que chamamos de "DNA VIASOFT".
Trabalhamos com foco no sucesso do cliente, inconformismo construtivo e propósitos bem definidos, possuímos uma cultura de aprendizagem e queremos sempre realizar mais, vem realizar mais com a gente?
!Nós acreditamos que os clientes são a razão central da existência dos negócios e da nossa empresa.
Que através da superação das expectativas dos clientes advém a capacidade de gerar riquezas.
Que primar pela excelência das soluções contribui para que nossos clientes rompam barreiras e realizem mais.
Que pessoas comprometidas, dotadas do senso de coesão e cooperação, são a chave para o cumprimento de nossos propósitos.
E que o sucesso da nossa empresa é a mola propulsora do crescimento de todos que orbitam seu entorno.A VIASOFT é especialista nos segmentos em que atua, o que a torna a escolha mais inteligente às empresas que buscam evolução, inovação e desenvolvimento.Nossa missão é fornecer soluções completas, alinhadas e orientadas às melhores práticas de gestão empresarial, para que os nossos clientes realizem mais.Nossa visão é ser a escolha mais inteligente para ações de evolução e inovação em gestão empresarial./nGraduação completa ou em andamentoExperiência sólida em suporte técnico e/ou áreas correlatas.Experiência em métodos e boas práticas de atendimento./nGestão da EquipeDistribuir tarefas e monitorar o desempenho.Organizar e priorizar demandas para garantir SLA de atendimento.Acompanhar o fechamento diário de atendimentos da equipe e orientar priorizações.Interagir com a equipe para resolver demandas de clientes.Cumprimento de Metas e ResultadosAssegurar o cumprimento de SLAs e metas de atendimento.Garantir que as KPIs da equipe sejam alcançadas.Planejar o uso de recursos e delegar tarefas conforme o plano de ação da gerência.Desenvolvimento e Avaliação de PessoasIdentificar necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe.Realizar avaliações de desempenho e feedbacks regulares, formalizando-os na plataforma padrão.Organização e Melhoria ContínuaManter registros atualizados nas plataformas oficiais da empresa.Melhorar processos e fluxos de trabalho em colaboração com outros departamentos.Apontar oportunidades de evolução de métodos à gerência.Manter-se atualizado sobre sistemas e procedimentos através de estudos e treinamentos.