Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: SupervisorLocal de trabalho: Marabá, PARegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralSobre a empresa: Rede de lojas de departamento brasileira.Atividades Principais: • Dividir as responsabilidades da loja com o supervisor de operações;• Gerenciar a equipe de atendimento, promovendo engajamento e alinhamento com as metas estabelecidas;• Acompanhar e analisar indicadores de desempenho (cartões, empréstimos, vendas de crediário, taxas de fila e experiência de atendimento);• Elaborar e implementar planos de ação para reverter resultados e alcançar metas;• Supervisionar os processos de caixa e crediário, garantindo eficiência e qualidade no atendimento ao cliente;• Monitorar e treinar a equipe para realizar a venda de cartões com qualidade, atendendo às expectativas de volume e conversão;• Garantir a qualidade do atendimento e a experiência do cliente, reduzindo filas e otimizando processos;• Participar de reuniões para apresentação de números e resultados, propondo estratégias de melhoria.Requisito: • Superior cursando ou completo;• Experiência no varejo, bancos ou call center;• Experiencia em Liderança e gestão de pessoas/equipes, interface com as demais áreas;• Conhecimento intermediário em Excel;• Conhecimento em gestão de indicadores e metas, e desejável experiência em reversão de resultados;• Experiência com crediário e gestão de caixa será um diferencial.Benefícios: Plano de Saúde + Vale Alimentação Alelo + Vale Transporte fixo + GymPass + Atendimento online com psicólogo e nutricionista + Participação nos Lucros e Resultados (PLR) semestralHabilidades Necessárias:• Comunicação• Dinamismo• Liderança• Gestão de Pessoas• Proatividade• Trabalho em equipe• Compromisso• Engajamento• Inteligência emocional