Descrição da Vaga:
O objetivo deste cargo é atender aos clientes do produto RM, com foco no módulo educacional.
Aqui estão as principais responsabilidades:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação das atividades realizadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Habilidades e Conhecimentos Necessários
Para desempenhar esse cargo, é necessário ter conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL. Além disso, é importante ter habilidades intermediárias/avançadas no sistema RM, bem como conhecimento em ambiente 3 camadas (desejável), Fórmula Visual (desejável), Webservice (desejável), Conceito ETL (desejável) e Metadados (desejável).
Benefícios
Nossa empresa oferece uma gama de benefícios para nossos colaboradores, incluindo:
* Universidade em Rede TOTVS, com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa +Saudáveis, que cuida da saúde física, mental e financeira dos colaboradores;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusiva para colaboradores;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Cultura Empresarial
Nossa cultura empresarial valoriza a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de cor, raça, religião, gênero, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
Unamos-nos pela transformação e sejamos um clube excepcional!