LOUCOS POR INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO:A .add é uma empresa de TI e inovação, com 25 anos no mercado. Estamos localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Miami.Com atuação marcante no mercado brasileiro, desenvolvemos soluções eficientes de forma singular para entregar os melhores serviços e produtos nas áreas de Inovação e Tecnologia.Nosso diferencial está na expertise de um time multidisciplinar e comprometido com as melhores práticas ágeis utilizadas para superar desafios corporativos e garantir resultados extraordinários com precisão, agilidade e segurançaTecnologia, Liderança, Agilidade, Inovação e Pessoas, são os pontos que formam a essência da .add.Aqui na .add você vai encontrar:Ambiente colaborativo;100% Remoto;Oportunidade PJ;Circuito de treinamentos;Programa de Educação Continuada;Desafios e oportunidades de crescimentoOportunidade SP;Resumo:Buscamos um profissional engajado e motivado, com expectativas de crescimento pessoal e alinhamento ao desenvolvimento da empresa.Será responsável pela gestão de uma carteira de clientes, atuando também no compartilhamento de conhecimento para o fortalecimento e desenvolvimento das equipes de vendas.O candidato ideal terá excelência na prospecção, criação e fechamento de novas oportunidades, utilizando uma abordagem consultiva para identificar e qualificar leads, além de gerar negócios tanto com clientes novos quanto com a base já existente..Como será seu dia a dia:Atender e superar as metas de vendasCriar negócios com sucesso a partir de contas de clientes novas e existentesGerenciar negociações complexas com executivos de nível sêniorConstruir relacionamento e estabelecer relacionamentos de longo prazo com os clientesCota de 2 a 5 anos com experiência em vendasExperiência e conhecimento prático de sistemas CRMHistórico demonstrável de superação da cotaFortes habilidades de comunicação escrita e verbalGerenciar carteira de clientes de acordo com as estratégias estabelecidas no planejamento da empresa.Criar soluções estratégicas para o acompanhamento da carteira atual de clientes.Fazer estudo de mercado e qualificação de novos leads.Prospectar novos clientes, utilizando técnicas de negociação, de modo que suas expectativas sejam atendidas com sucesso.Fazer follow-up com clientes e fornecedores internos.Transmitir conhecimentos para os demais colaboradores das equipes comercial e negócios.O que buscamos?Pré-requisitosEnsino superior completo ou em andamento;Necessária sólida experiência na área;Experiência comercial na area de TI, industrias, e SAPPossuir carteira de clientesVendas de serviçosPossuir conhecimento em técnicas de prospecção e vendas;Bons conhecimentos no pacote Office, pois trabalhará com planilhas e apresentações;Ter boa comunicação oral e escrita;Inglês intermediário.Habilidades:Facilidade de comunicação, pois comunicar-se é a principal vertente do trabalho;Perfil estratégico e inovador, porque é importante entender as necessidades dos clientes e como saná-las;Ser organizado(a) e atento ao cumprimento de prazos e acordos.Desejável:Superior completo em Gestão de negócios, Administração comercial ou Gestão comercial;Cursos de Estratégias de vendas e Gestão de vendas;