Na Connect for People, acreditamos em conectar talentos com oportunidades que vão além do convencional. Somos mais do que uma agência de recrutamento e seleção; somos impulsionadores de sonhos e valores. Estamos buscando uma pessoa carismática e atenciosa para atuar como Auxiliar Administrativo, para atender todas as demandas de um dos nossos clientes.Fornecer apoio em atividades relacionadas a questões operacionais e administrativas da clínica, e prestar atendimento aos clientes.Atividades:Atender público interno e externo - seja presencialmente na recepção, ou respondendo as mensagens de contato com a clínica, por exemplo – fornecendo as informações e dando os encaminhamentos necessários;Realizar os agendamentos de pacientes dos profissionais da clínica e a confirmação diária desses agendamentos;Organizar e monitorar agenda de atendimentos, reuniões e eventos da clínica e dos profissionais;Manter a clínica e espaços para atendimentos organizados e prontos para os atendimentos do dia;Fazer contato com os pacientes para solicitação e/ou envio de documentações necessárias para processos de reembolso ou de autorização por plano de saúde;Alimentar, diariamente, com as devidas informações os relatórios/controles de atendimentos de cada profissional e pagamentos realizados por pacientes;Enviar para pacientes com alta ou em fim de pacote a pesquisa de satisfação e solicitar avaliação no google;Manter os cadastros e documentação de pacientes devidamente atualizada, organizada e arquivada;Manter os comprovantes de pagamentos devidamente arquivados;Verificar, semanalmente, os estoques de materiais para atendimento e limpeza, e fazer lista de compras.Apoio AdministrativoEmitir diariamente notas fiscais e comprovantes de pagamentos para clientes;Enviar mensalmente notas fiscais e comprovantes de pagamentos para contabilidade;Fazer contato com os médicos para solicitação de relatórios quando necessários para processos de reembolso de pacientes;Realizar o processo reembolso de atendimentos junto aos planos de saúde;Realizar o processo de autorização de atendimento junto aos planos de saúde;Preparar e enviar para equipe de atendimento os documentos do plano de saúde prontos para assinatura;Manter as documentações dos processos de plano de saúde e reembolsos de pacientes devidamente organizados e arquivados;Manter relacionamento com as clínicas para o acompanhamento de pacientes;Realizar cotações para os processos de aquisição de produtos necessários para as atividades da clínica.Conhecimentos para a função: domínio de controles, domínio de processos junto a plano de saúde.Agendamento e remarcação de consultasConfirmação da agenda da semanaSuporte aos pacientesCadastro de pacientes no sistema.Follow-up e contato com tráfegoEnvio de materiaisFechamento de orçamentoEmissão de notas fiscaisEnvio de contratos e relatórios.Cobranças e lançamentos financeiros. CARGA HORÁRIA: Segunda a sexta-feira, 8h as 18h. (Jornada de trabalho reduzida nas sextas feiras, ambiente de trabalho completo, saudável e com ar condicionado,) Salário + vale transporte+ vale refeição + Plano de saúde Amil+ comissinamento ComissionamentoRequisitos:Comunicação, liderança, proatividade, adaptabilidade, trabalho em equipe, pensamento crítico, inteligência emocional, resiliência, organização, curiosidade e aprendizagem contínua.Conhecimento básico em matemática e informática.Conhecimento e experiência com vendas.Diploma de ensino médio, curso de excel, BenefíciosSalário + vale transporte+ vale refeição + Plano de saúde Amil+ comissinamentoCARGA HORÁRIA: Segunda a sexta-feira, 8h as 18h. (Jornada de trabalho reduzida nas sextas feiras, ambiente de trabalho completo, saudável e com ar condicionado,)