Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO?
Somos a Doctoralia, empresa do grupo Docplanner, presente em 13 países, atendendo mais de 55 milhões de pacientes e processando mais de 17 milhões de agendamentos mensais.
Contamos com mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, com aproximadamente 14 milhões de avaliações de pacientes até hoje.
Nosso objetivo é ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas e saudáveis!
Oferecemos uma diversificada gama de serviços: um marketplace para agendamento e avaliação de consultas, e um sistema SaaS para gestão de consultórios, fluxo de pacientes e consultas online, acessível via plataforma na internet ou aplicativos para iOS e Android.
Estamos buscando um(a) líder com energia, visão estratégica e forte orientação por dados para coordenar nossa equipe de pré-vendas inbound, garantindo eficiência na jornada dos leads, com foco em performance e excelência operacional.
Descrição da vaga
A Coordenação de Closer fornece suporte administrativo e operacional à equipe de fechamento de vendas, gerenciando tarefas que aceleram o desenvolvimento das vendas e aumentam a produtividade.
Responsabilidades principais:
* Auxiliar na geração de leads, identificando e reunindo informações sobre clientes potenciais, mantendo o banco de dados atualizado no CRM (Salesforce e Outreach).
* Gerenciar o fluxo de trabalho, agendando atividades da equipe de SDR, distribuindo leads de acordo com critérios definidos.
* Auxiliar na integração e treinamento de novos Closers, fornecendo orientações e role-plays.
* Gerar relatórios de desempenho, analisar dados e fornecer insights para melhorias.
* Sugerir melhorias de processos para aumentar eficiência na geração e acompanhamento de leads.
* Utilizar proficiência em CRM (Salesforce) e automação de vendas (Outreach) para apoiar atividades diárias.
Requisitos:
* Experiência liderando times de Closer.
* Bacharelado em administração, marketing ou áreas relacionadas (preferencial).
* Ótimas habilidades organizacionais, de comunicação e interpessoais.
* Proficiência em CRM e ferramentas de vendas.
* Ser detalhista, proativo, colaborativo, adaptável e com forte capacidade de resolução de problemas.
* Disponibilidade para atuar em modelo híbrido no Rio de Janeiro.
Informações adicionais
Valorizamos a diversidade e promovemos inclusão em nossa equipe. Nosso horário de trabalho é de segunda a sexta, das 9h às 18h, com benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, licenças diferenciadas, auxílio creche, programas de bem-estar, entre outros.
O modelo de trabalho é híbrido, com atividades presenciais no escritório no Santo Cristo/RJ e remoto.
As etapas do processo seletivo incluem triagem de currículos, entrevistas por vídeo, testes comportamentais e técnicos, além de uma entrevista final presencial com case prático. A oferta é feita após aprovação, com início imediato possível. #J-18808-Ljbffr