1. Gestão de pessoas;
2. Metodologias Ágeis e Gestão de Projetos;
3. Experiência prática e conhecimento funcional de sistemas corporativos integrados (ERP como SAP, TOTVS, Primus, Oracle EBS; CRM como Salesforce; plataformas de BI), incluindo módulos, integrações e personalizações;
4. Segurança da informação;
5. Desejável Pós-graduação completa ou Certificação Cobit / ITI.
* Coordenar os processos de análises de sistemas e a nível tático, respondendo pelo planejamento, inteirando-se de problemas, avaliando soluções adotadas, discutindo, propondo e definindo ações de melhorias e qualificação dos processos, objetivando atender demandas e contribuir com os objetivos estratégicos da unidade/empresa;
* Realizar a gestão das pessoas, acompanhando o desempenho, delegando responsabilidades, transmitindo feedback, definindo quadro de lotação, admissões, demissões, promoções, avaliações de desempenho, programação de férias e demais atividades relacionadas;
* Garantir os recursos necessários para as equipes realizarem suas atividades dentro dos parâmetros definidos pela empresa;
* Administrar, em conjunto com o superior imediato, o sistema corporativo da organização, sua base de dados, integrações e gerenciamento dos processos administrativos, técnicos e gerenciais da empresa;
* Diagnosticar necessidades de implementação de mudanças no sistema corporativo da empresa;
* Propor e implementar novas soluções de TI, identificando opções de fornecimento, avaliando tecnicamente as propostas junto com o gerente e o supervisor de infraestrutura e posteriormente testando e acompanhando sistemas novos e/ou alterados, atuando em conjunto com o usuário na avaliação de performance e melhorias;
* Coordenar os contatos com as empresas fornecedoras dos programas usados na administração da empresa, como contratos, suporte e implementação de melhorias;
* Responder pela elaboração, manutenção e validação dos procedimentos do relacionados aos processos sob sua responsabilidade;
* Identificar potenciais fornecedores e contratar serviços externos quando necessário, realizando o acompanhamento dos serviços;
* Apoiar as áreas de negócio no desenvolvimento dos key-users;
* Conduzir a gestão do portfólio de demandas e projetos de sistemas, abrangendo a captação, análise e refinamento das necessidades de negócio, sua priorização, a avaliação da capacidade de entrega da equipe interna, a identificação e gestão de recursos externos e o controle orçamentário, visando otimizar a alocação de recursos e maximizar a entrega de valor das soluções de TI;
* Responder diretamente pelo resultado das áreas sob sua responsabilidade, tomando ações para garantir o atingimento dos objetivos propostos.